Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós Jogo: CSA 2 x 0 Chapecoense Empty Pós Jogo: CSA 2 x 0 Chapecoense

Qua Set 11, 2019 12:08 pm
Mais de um gol, expulsões e pênaltis perdidos: como o CSA venceu a Chape
Pela primeira vez, Azulão balança a rede mais de uma vez na Série A

Brasileirão Série A - 18ª rodada

Pós Jogo:
CSA 2 x 0 Chapecoense


Escalações:

CSA:
Jordi, Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán, Carlinhos, Naldo, João Victor, Apodi, Jonatan Gomez, Bustamante, Alcsandro;

Chapecoense:
Tiepo, Bruno Pcheco, Mauricio Ramos, Gum, Eduardo, Gustavo Campanharo, Márcio Araújo, Arthur Gomes, Diego Torres, Aylon, Everaldo;


Primeiro Tempo:
Neste domingo, o confronto esteve na maior parte do tempo a favor do CSA, que fez um gol aos 39 minutos de jogo. Primeiro gol de Alecsandro com a camisa azulina, que, antes de marcar de cabeça, perdeu um pênalti. Até os 20' iniciais, o Azulão pressionava, teve dois gols bem anulados pela arbitragem e chegou a ter 70% da posse de bola.
Apodi atuou como ponta neste domingo, e foi um dos melhores do jogo. Uma das características do lateral é a velocidade, e ele aproveitou isso contra o time catarinense, que chegou a ficar com dois a menos no confronto. Márcio Araújo, aos 24 da etapa final, e Gum, aos 32', foram expulsos pelo árbitro Vinícius Dias de Araújo.
No momento de pressão da Chape, Jordi foi o salvador da pátria, mais uma vez. Em um lance de mão de Alan Costa, dentro de área, o juiz marcou a penalidade e o goleiro azulino fez grande defesa, evitando o empate da equipe visitante.

Segundo Tempo:
Na etapa final, a Chape ensaiou uma pressão nos dez primeiros minutos, mas a zaga do CSA estava bem postada, e as chances da equipe catarinense não levaram muito perigo ao gol de Jordi. Após a expulsão de Márcio Araújo, o Azulão poderia ter ampliado o marcador diversas vezes, mas pecava na hora da finalização ou do último passe.
No último lance de jogo, o CSA foi premiado com o gol que liquidou o confronto. Jonatan Gómez recebeu de Ricardo Bueno e só colocou a bola no cantinho do goleiro Tiepo. Essa é a primeira vez que o time alagoano balança a rede mais de uma vez na Série A de 2019. Em 18 jogos, foram sete gols marcados.

Fonte: Globoesporte.com;

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos