Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós Jogo: Fluminense 1 x 1 Santos Empty Pós Jogo: Fluminense 1 x 1 Santos

Sáb Set 28, 2019 1:05 am
Campeonato Brasileiro Série A
21ª Rodada

Pós Jogo:
Fluminense 1 x 1 Santos

Data: 26/06/2019 – 20:00h

Fluminense:
Muriel; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri, Allan e Ganso; Nenê, Yony e João Pedro. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Santos:
Everson; Gustavo Henrique, Aguilar e Lucas Veríssimo; Felipe Jonathan, Diego Pituca, Alison e Soteldo; Sasha, Derlis Gonzalez e Uribe. Técnico: Jorge Sampaolli.


Pós Jogo:
Com direito a gol contra, 3 expulsões e bate boca entre Ganso e Oswaldo de Oliveira, o Fluminense empata com o Santos no Maracanã, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro que mantém a equipe na 16º colocação com o mesmo número de pontos que o Cruzeiro, primeiro no Z4.

Primeiro Tempo:
No início da partida, o Santos já criou dois grandes problemas para a equipe tricolor. Primeiro pela direita, após erro de marcação, Derlis Gonzalez ficou cara a cara com Muriel, bateu forte e o goleiro do Fluminense fez uma grande defesa. Dois minutos depois, Felipe Jonathan tabelou, invadiu a área e, novamente, Muriel brilhou evitando o gol da equipe do estado de São Paulo.
Aos 35’, Lucas Veríssimo pegou um rebote na intermediária e meteu uma bomba rasteira para o gol, mas o Muriel salvou o Flu de novo. Porém, 3’ depois, não teve para onde correr. Soteldo driblou fácil Nino e Gilberto e bateu forte, cruzado, sem chances para o goleiro e marcando 1x0 para o Peixe.
Quando parecia que o primeiro tempo estava para acabar, Fluminense chega ao empate com um gol contra do Lucas Veríssimo. Nenê recebeu pela esquerda, cruzou para a área santista, e o Lucas, ao tentar cortar o cruzamento, acabou desviando para o próprio gol empatando a partida: 1x1.

Segundo Tempo:
A segunda etapa começou com um equilíbrio maior. O Flu assustou com João Pedro e Ganso, enquanto o Santos chegou a atacar com Marinho, que entrou no lugar do Uribe.
Aos 17’, Oswaldo de Oliveira tirou o Ganso para colocar o Daniel. Ao sair, o camisa 10 tricolor bateu boca com o treinador de forma áspera e com direito a palavrões e acusações, entre ambos. O Ganso chamou o Oswaldo de “burro” e o Oswaldo rebateu o chamando de “vagabundo”.
Aos 26’, com a ajuda do VAR, o árbitro Wilton Pereira Sampaio expulsou o zagueiro Digão, deixando o Fluminense com um jogador a menos. A pressão do Santos voltou a crescer.
Aos 47’, Marinho puxou um contra-ataque super veloz e sofreu uma falta duríssima de Frazan, que recebeu cartão vermelho direto. Na cobrança, Sanchez bateu no cantinho e Muriel fez mais uma boa defesa na partida.
Antes do apito final, Marinho fez falta dura no campo de ataque e recebeu o segundo amarelo, sendo também expulso da partida.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos