Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós jogo: Clube do Remo 0 x 0 Paysandu  Empty Pós jogo: Clube do Remo 0 x 0 Paysandu

Ter Out 01, 2019 4:19 pm
Pós jogo:
Clube do Remo 0 x 0 Paysandu

Data:
29/09/2019

Campeonato:
Copa verde- semi final

Escalações:

Remo:
Vinícius, Ronael, fredson, Marcão, Cesinha, Yuri, Ramires, Wesley, Eduardo Ramos, Gustavo ramos, Neto baiano.

Paysandu:
Giovani, tony, Bruno collaco, Nicolas, Uchôa, Léo baiano, perema, Vinicius leite, Elielton, Micael, Thiago primão.

Primeiro tempo:
Jogando de maneira mais ofensiva, o Remo começou o clássico com as melhores oportunidades de gol, mas o Paysandu mantinha a posse de bola mesmo não indo bem nas finalizações. O Papão assustou aos 11 minutos, em um chute de Collaço que desviou na defesa e quase pegou Vinícius desprevenido. O Leão chegou com perigo em lances de Ramires, que furou, Gustavo Ramos em jogada individual até chegou mas nada de assustar o goleiro bicolor. A melhor chance do Lobo até então aconteceu aos 28. Em um cruzamento da esquerda, Nicolas não alcançou a bola e Elielton, de frente pro gol, chutou pra fora. A partir daí, os remistas tiveram chances seguidas. Wesley e Ronaell pararam em Giovanni. Aos 42, Neto Baiano recebeu um cruzamento e cabeceou raspando a trave. Porém, aos 45, a melhor oportunidade de gol. Ela foi do Paysandu. Na bola levantada na área, Léo Baiano, quase debaixo da trave, erra o tempo da finalização, Yuri tira em cima da linha e Vinícius defendeu em dois tempos.fim do primeiro tempo.

Segundo tempo:
Na volta do intervalo, as posturas continuaram praticamente as mesmas.Aos 13, Vinícius Leite, ao seu estilo, soltou uma bomba de fora da área e Vinícius, em uma grande defesa, colocou a bola em escanteio. Giovanni, que vinha bem em campo, quase se atrapalhou ao jogar com os pés e teve que se esforçar pra não proporcionar o gol a Neto Baiano. Vinícius Leite continuava sendo o destaque bicolor individualmente e, em um chute da meia lua, aos 27, acertou o travessão. Aos 31, os jogadores azulinos pediram um pênalti de Bruno Collaço e o árbitro Dewson Fernando mandou a jogada seguir. No final do confronto, o Papão ficou com um jogador a menos. Elielton pisou em Ronaell e recebeu o cartão vermelho direto. Os bicolores recuaram e conseguiram anular as investidas remistas. 0 a 0.

Considerações:
fim do primeiro jogo no clássico de número 750 da Amazônia, os times até que produziram boas investidas porém erram muito nas finalizações que foi o principal problema de ambos na temporada toda, o remo reclamou de um pênalti mal anulado pelo árbitro onde a bola bateu no braço do jogador do paysandu. Mas fora isso tudo será decidido no jogo da volta na semana que vem no próprio mangueirão.

@gabrielfreitasr.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos