Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós Jogo:  Inter 1 x 1 Palmeiras Empty Pós Jogo: Inter 1 x 1 Palmeiras

Ter Out 01, 2019 4:24 pm

Pós Jogo:
Inter 1 x 1 Palmeiras

Série A – 22ª Rodada

Data:
29/09/2019

ESCALAÇÃO:

Internacional:
Lomba, Heitor, Bruno Fuchs (Klaus), Cuesta, Uendel, Lindoso, Edenílson, Nonato (Wellington Silva), Patrick, Nico López e Rafael Sobis (Pedro Lucas). Técnico: Odair Hellmann

Palmeiras:
Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa (Lucas Lima), Hyoran (William), Dudu e Luiz Adriano (Borja). Técnico: Mano Menezes

PRIMEIRO TEMPO:
O Inter entrou em campo com uma escalação diferente, forçada por lesões e também por suspensões. Mesmo com alguns jovens começando a partida, como o caso de Heitor na lateral direita e Bruno Fuchs na saga, o time do Inter mostrava segurança. No lugar de Paolo Guerrero, suspenso, estava R. Sobis. O Inter controlava o jogo e marcava a saída de bola do Palmeiras. Aos 25 minutos Bruno Fuchs fez bela jogada pela direita, como se fosse um lateral, e só foi parado com falta na intermediaria. Sobis cruzou para Lindoso que acertou a trave. O Inter seguia em busca do gol e aos 27 minutos ele veio, após bela jogada de Nico que achou Patrick que subiu e cabeceou para o gol. Mesmo estando em vantagem o Inter não abria mao de atacar e o Palmeiras tentava chegar a frente também, mas estava difícil de encontrar espaços.

SEGUNDO TEMPO:
Na volta para a etapa final o Palmeiras adiantou a sua marcação e buscava o empate. Willian entrou na vaga de Hyoran e o ataque ficou mais ofensivo. E aos 13 minutos foi ele mesmo quem empatou, Willian, após um belo chute cruzado. O Palmeiras cresceu no jogo enquanto o Inter parecia ter sentido o gol e buscava os contra-ataques. Odair resolveu mexer no time, tirou Nonato, que estava fazendo a articulação e colocou em seu lugar W. Silva. A torcida não gostou e vaiou o treinador. Sobis que estava um pouco isolado, foi substituído por Pedro Lucas e o zagueiro Fuchs saiu com câimbras para a entrada de Klaus. E o jovem zagueiro cometeu o mesmo erro que havia cometido contra o Flamengo, errou um bote e se equivocou no tempo de bola, Bruno Henrique ficou sozinho para marcar o gol. Em seguida o VAR foi acionado e acabou anulando o gol por um toque na mão de Willian no inicio da jogada. Muita reclamação por parte do Palmeiras que estava muito melhor no jogo enquanto o time colorado estava totalmente desequilibrado. O arbitro deu 6 minutos de acréscimos, mas ninguém conseguiu ampliar o placar.

RESUMO:
Pelo primeiro tempo parecia que o Inter iria construir uma vitória tranquila. Mas o Palmeiras voltou melhor para a etapa final e o treinador do Inter optou por mudanças que fizeram o time colorado cair de produção. Um dos destaques do jogo foi o jovem lateral direito Heitor que a torcida vinha pedindo há bastante tempo. O VAR ainda acabou anulando o gol da vitoria Palmeirense que não seria injusta. Ao final do jogo o treinador colorado teve que ouvir vaias da torcida que pressiona ainda mais por melhores resultados.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos