Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós Jogo:  Grêmio 1 x1 Flamengo Empty Pós Jogo: Grêmio 1 x1 Flamengo

Sex Out 04, 2019 9:43 am
Pós Jogo:
Grêmio 1 x1 Flamengo

Libertadores – Semifinais

03/10/2019

Escalações:

Grêmio:
Paulo Victor; Galhardo, David Braz, Kannemann e Bruno Cortez; Michel (Maicon), Matheus Henrique, Alisson (Pepê), Everton e Luan; Diego Tardelli (André). Técnico: Renato Portaluppi.

Flamengo:
Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; William Arão, Gerson (Piris da Mota), De Arrascaeta, Everton Ribeiro e Bruno Henrique (Vitinho); Gabriel Barbosa. Técnico: Jorge Jesus.

PRIMEIRO TEMPO:
O Grêmio entrou em campo com alguns desfalques importantes, Geromel, Jean Pyerre, Leonardo que nem no banco puderam estar. Outro jogador importante que vem se recuperando é o meio campo e capitão do time Maicon, que começou no banco de reservas. O Flamengo por sua vez estava com todos os atletas disponíveis e foram os visitantes que procuram as ações ofensivas desde o inicio do jogo. O Grêmio não conseguia praticar o futebol de posse de bola como de costume e o goleiro Paulo Victor mostrava insegurança. Aos 19 minutos a primeira polemica do jogo. Após a bola ser mal afastada por Paulo Victor, Everton Ribeiro bateu de fora da área e abriu o placar. O gol foi anulado pois Gabigol fez uma falta em Kannemann no inicio da jogada. Em seguida Gabigol recebeu dentro da área e finalizou e mais uma vez o goleiro do Grêmio falhou. E mais uma vez o VAR entrou em ação e anulou o gol flagrando impedimento de Gabigol. E teve mais um lance envolvendo o VAR, Michel entrou de sola em Gerson e o arbitro aliviou punindo o jogador do Grêmio apenas com cartão amarelo.
O primeiro tempo ficou marcado por esses lances polêmicos e pelo grande domínio da equipe visitante onde teve 68% de posse de bola.

SEGUNDO TEMPO:
O intervalo fez bem para o tricolor e o time voltou mais focado para o jogo, conseguindo trocar mais passes e deixar o jogo mais parelho. Aos 20 minutos Everton recebeu bom passe e chutou forte obrigando o goleiro Diego Alves a fazer grande defesa. Na seqüência Matheus Henrique chutou de fora da área e mais uma vez o goleiro visitante fez boa defesa. No melhor momento do Grêmio, quem acabou marcando foi o Flamengo, após cruzamento de Gerson, Bruno Henrique venceu Galhardo pelo alto e abriu o placar. Aos 35 minutos mais uma vez o VAR anulou um gol de Gabigol por estar impedido. O Flamengo começou a sentir um pouco a parte física e Renato colou em campo Pepe para dar mais velocidade ao ataque e também Maicon para dar mais qualidade ao meio-campo. E foi Maicon que começou a jogada que deu origem ao gol de empate, o meia deu passe para Everton que chutou forte e cruzado, Pepe entrou rápido de encontro a bola e mandou para o fundo da rede. Final de jogo 1x1.


RESUMO:
O Flamengo mostrou grande domínio da partida e deixou de matar o confronto no primeiro tempo onde a equipe gremista estava totalmente perdida em campo. Mesmo com 3 gols corretamente anulados, o Flamengo saiu na frente e nos 25 minutos finais brilhou a estrela de Renato fazendo substituições que deram resultados e que ao final do jogo fizeram com que o Grêmio ainda se mantenha vivo para o jogo de volta no Maracanã. Pelo lado do Flamengo ficou um gostinho amargo de não ter matado o jogo e também uma preocupação na parte física de alguns atletas que estão visivelmente desgastados e que saíram sentindo dores, como o caso de Gerson, F Luiz e Arrascaeta.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos