Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós Jogo: Figueirense 1 x 2 Oeste Empty Pós Jogo: Figueirense 1 x 2 Oeste

Seg Out 07, 2019 4:29 am
Pós Jogo:
Figueirense 1 x 2 Oeste

Série B

26ª Rodada - 04/10/2019

Figueirense:
Matheus Vidotto; Luis Ricardo, Alemão, Ruan Renato e Carlinhos; Pereira (Christian / Tony), Patrick e Andrigo (Robertinho); Victor Guilherme, Everton Santos e Gustavo Poffo.

Oeste:
Luis Carlos; Betinho, Cléber Reis, Willian Rocha e Alyson; Thiaguinho, Matheus Jussa e Elvis (Matheus Oliveira); Roberto (Mazinho), Bonilha (Gabriel Vasconcellos) e Fábio.

PRIMEIRO TEMPO:
O jogo começou a mil, antes dos 10 minutos já estava 2x0 no placar, mas para os visitantes, a equipe catarinense pareceu desligada no início da partida e mesmo sem estar exercendo uma pressão tão grande para esse placar tão rápido, foi competente ao aproveitar as duas oportunidades iniciais. Na primeira aos 6’, Fábio recebeu passe de Élvis na entrada da área, e girou se livrando da marcação, chutou forte e abriu o marcador. Dois minutos depois, Fábio de novo, Thiaguinho lançou o artilheiro, ele dominou e chutou no canto do gol. Com a vantagem no placar o Oeste acabou jogando de maneira moderada tentando administrar o placar. O Figueira até tentou reagir, mas as chances criadas não foram tão claras. Apenas nos acréscimos, quando Gustavo Poffo, em jogada individual, sofreu pênalti. Andrigo cobrou e diminuiu o marcador.

SEGUNDO TEMPO:
Com apenas 1 gol de desvantagem, se esperava um Figueirense forte ofensivamente e buscando o empate. A equipe mandante não poupou esforços, enquanto o Oeste tentou administrar o placar e abdicando um pouco de atacar, o Figueira foi pra cima e tentou de tudo que é jeito empatar, mas acabou batendo de frente com a zaga paulista e a falta de qualidade técnica e de criação. Foram pouquíssimas oportunidades, e quase nenhuma criada com qualidade, foram sim na base da raça e da vontade, o que está se tornando habitual nessa equipe catarinense. Atacando bastante e até o fim, mas de maneira bagunçada, o Figueira ficou no quase, e deixou passar esse ponto em casa.

RESUMO:
O Oeste fez o papel de administrar, e fez muito bem chegou a ter em determinado momento da primeira etapa 70% de posse de bola, acabando a primeira parte com 54%. No quesito finalizações, o Figueira deu 11 no primeiro tempo, sendo apenas 1 em gol, enquanto o Oeste precisou de 3 chutes para marcar 2 gols. Na segunda etapa, apesar de ter mais posse, o Figueira pouco criou e finalizou, foram 6 contra 4 do Oeste. Mostrando que vontade o Figueira tem de sobra, mas a qualidade lhe falta muito.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos