Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós Jogo: Atlético-MG 1 x 4 Grêmio Empty Pós Jogo: Atlético-MG 1 x 4 Grêmio

Ter Out 15, 2019 3:19 pm
PÓS JOGO:
Atlético-MG 1 x 4 Grêmio

CAMPEONATO:
Brasileirão, 25ª rodada

DATA:
13/10/2019 (19h)

ESCALAÇÕES:

(ATLÉTICO-MG)
Wilson; Patrick, Réver, Igor Rabello e Hulk; Natan, Elias (Geuvânio), Marquinhos (Vinícius), Cazares e Luan; Di Santo (Alerrandro). Técnico: Rodrigo Santana.

(GRÊMIO)
Paulo Victor; Galhardo (Paulo Miranda), David Braz, Geromel e Cortez; Michel, Maicon (Luciano), Alisson, Luan e Pepê; André (Thaciano). Técnico: Renato Gaúcho.

PRIMEIRO TEMPO:
O Atlético-MG foi a campo contra o Grêmio em busca de uma reação, sendo que o objetivo específico era a reaproximação do G6, grupo de times que se classificam para a Libertadores. Tendo em vista alcançar o objetivo pré estipulado, Rodrigo Santana alterou a formação tática do time, voltando com o 4-3-3, esquema mais usado pela equipe alvinegra.
Quanto ao Grêmio, o tricolor gaúcho também foi a campo com mudanças, pois não pôde contar como Léo Moura e Diego Tardelli, poupados por desgaste muscular, e Everton Cebolinha, jogador convocado para a seleção brasileira. No entanto, parece que as mudanças não enfraqueceram o time do Rio Grande do Sul, pois chegaram e dominaram a partida, algo que enfureceu de vez a torcida atleticana.
Quanto ao jogo especificamente, este foi um tanto movimentado, visto que na etapa inicial três gols foram marcados, sendo que foram dois para a equipe visitante e um para a equipe mandante. Os gols do Grêmio foram marcados por Galhardo, ex lateral cruzeirense, e por Maicon, volante da equipe gremista; por outro lado, o gol do Galo foi marcado por Di Santo, centroavante alvinegro.

PRIMEIRO TEMPO:
A respeito do segundo tempo, o Tricolor Gaúcho voltou com tudo para a etapa complementar, matando o jogo logo nos minutos iniciais com gol de Pepê após tabela com André Balada, ex jogador de Santos e Atlético MG. O gol da joia gremista nasceu em uma tabela com André, também chamado de Bebezão, oportunidade em que o velocista do Grêmio tocou por cima de Wilson.
Com a torcida impaciente, isto acabou passando para os jogadores, algo que pôde ser visto com clareza na expulsão de Cazares, após este ter dado uma entrada forte em Luan do Grêmio. Algo que ficou claro para todos, é que após a expulsão, o time que já se encontrava fragilizado, ficou mais frágil ainda, cabendo ao time gaúcho apenas controlar a partida, finalizando o confronto com requintes de crueldade ao marcar o quarto gol com Alisson, ex Cruzeiro.
Depois do término do jogo, a torcida que já estava irritada, tornou-se incontrolável. Segundo o atacante Ricardo Oliveira, jogador que protagonizou uma cena de destaque no pós jogo, um torcedor cuspiu em seu rosto, algo que lhe causou uma tremenda raiva, momento em que este se dirigiu ao vidro para discutir com aqueles que estavam na arquibancada; e é importante dizer, que o trágico domingo alvinegrou não terminou por aí, pois momentos mais tarde ainda tivemos a demissão do treinador atleticano.

CONSIDERAÇÃO FINAL:
É óbvio para todos que o Grêmio é um adversário superior, e ainda que o Atlético MG estivesse jogando em casa, o favoritismo estava para o lado do tricolor gaúcho; contudo, o confronto escancarou uma tremenda superioridade sulista, algo que causou um imenso sentimento de frustração para os atleticanos que foram ao jogo. Logo nos minutos iniciais, o goleiro Wilson falhou de maneira bizarra, algo que muito provavelmente abalou o time atleticano, fazendo com que o jogo que era difícil, passasse a ser quase que impossível.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos