Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós Jogo: Chapecoense 0 x 3 São Paulo Empty Pós Jogo: Chapecoense 0 x 3 São Paulo

Seg Nov 04, 2019 2:34 pm
Pós Jogo:
Chapecoense 0 x 3 São Paulo

Série A

30ª Rodada - 02/11/2019

ESCALAÇÕES:

Chapecoense:
Tiepo; Eduardo (Elicarlos), Rafael Pereira, Douglas e Bruno Pacheco; Renato, Márcio Araujo, Camilo, Roberto (Locatelli) e Dalberto (Artur Gomes); Everaldo.

São Paulo:
Volpi; Dani Alves (Juanfran), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei (Luan), Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno (Hernanes) e Raniel.

PRIMEIRO TEMPO:
A equipe da casa tinha uma idéia clara de jogo, ser reativa e deixar o São Paulo com a bola. Algo que não aconteceu, porque logo aos 6’ de jogo. Falta pela esquerda cobrada por Daniel Alves, que colocou na cabeça de Bruno Alves que colocou no contra pé de Tiepo. Atrás no placar os donos dac asa tiveram que tomar a iniciativa e ir pra cima. Everaldo após bola alçada na área cabeceou para baixo e a bola quicou e passou por cima do gol. A Chape acabou deixando muitos espaços e em um contra ataque rápido de Antony, invadiu a área e rolou pro lado para Vitor Bueno que ainda limpou o goleiro e ampliou aos 26’. A Chape teve uma grande chance de diminuir com o zagueiro Douglas, que após escanteio cabeceou e fez Volpi mostrar seus reflexos.

SEGUNDO TEMPO:
As equipes voltaram, e o São Paulo diminuiu o ritmo, e a Chape cresceu. Mas a falta de qualidade no ataque catarinense não superou a defesa paulista. A Chape ameaçou com Renato, Elicarlos e Rafael Pereira, Tiago Volpi trabalhou bastante, e após a última dessas tentativas da Chape, Juanfran pegou rebote e lançou Antony, o jogador arrancou do campo de defesa, ainda limpou o zagueiro e chutou um belo chute, fazendo a bola bater no travessão e morrer no fundo das redes. A equipe paulista ainda teve um gol invalidado, mas a vitória estava garantida.

NÚMEROS:
No geral, a equipe paulista dominou o jogo, teve 62% de posse de bola, mas em relação à tentativas a Chape foi superior, porém em efetividade o São Paulo foi melhor. Chape teve 27 chutes e acertou 9 em gol, 33% de efetividade, já os paulistas precisaram apenas de 12 chutes, acertando 6, 50% de efetividade, sendo 4 gols, mas 1 invalidado. A Chape coloca 1 pé na série B.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos