Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós jogo: Ponte Preta 0 x 1 CRB Empty Pós jogo: Ponte Preta 0 x 1 CRB

Sex Ago 23, 2019 3:38 pm
Contra-ataque rápido, goleiro em ação e defesa sólida: como o CRB bateu a Ponte Preta
Time se consolida como um dos melhores visitantes da Série B

Brasileirão Série B - 17ª rodada
Ponte Preta 0 x 1 CRB

Escalações:

Ponte Preta:
Ivan, Diego Renan, Reginaldo, Airton, Arnaldo, Washigton, Gerson Magrão, Marquinhos, Matheus Vargas, Roger;

CRB:
Vinicius, Daniel Borges, Victor Ramos, Wellington Carvalho, Igor Cariús, Claudinei, , Alisson Farias, Lucas, Ferrugem, Felipe, Léo Ceará;


1º Tempo:
O CRB continua sendo um visitante feroz para os adversários: venceu a Ponte Preta por 1 a 0, no Moisés Lucarelli, e chegou à sexta colocação na Série B. Na próxima rodada, terá, mais uma vez, a chance de entrar no G-4. Enfrenta o Figueirense, em Santa Catarina.
Fora de casa, o CRB é um time que se fecha e parte no contra-ataque. De acordo com o técnico Marcelo Chamusca, esse jogo reativo se encaixa com estilo de seus homens de frente, que são velocistas. Isso impacta nos resultados. No Rei Pelé, quando o time precisa enfrentar retrancas, tem mais dificuldades.
Nesta quarta, o Galo foi mais eficiente no primeiro tempo. Se defendia bem e saia em velocidade nos contra-ataques. A defesa da Ponte marcava em linha e facilitou o trabalho. Logo aos 7 minutos, Léo Ceará perdeu um gol incrível, só ele e o goleiro. Felipe Ferreira deixou o centroavante cara a cara com Ivan, mas ele desperdiçou a chance.
A Macaca até tentou em alguns chute de longa distância, mas esbarrou no goleiro Vinicius, que estava em um dia inspirado. Em uma infiltração de Ferrugem na área, Alisson Farias mostrou toda sua visão de jogo e colocou a bola no peito do volante, que só dominou e guardou no fundo da rede, aos 14'.
Após o gol, o CRB abdicou até dos contra-ataques, passou somente a se defender. Porém, não era mesmo a noite dos atacantes da Ponte Preta. Quando o goleiro regatiano não salvava, os jogadores alvinegros isolavam a bola.

2º Tempo:

Na segunda etapa, o jogo foi de ataque contra defesa, e que defesa. Bem postados, Wellington Carvalho e Victor Ramos afastaram as jogadas de bola aérea e evitaram maior perigo ao gol de Vinicius. Quando passava pelos defensores, o goleiro regatiano mostrou o motivo de ser titular.
O Galo chegou à terceira vitória seguida jogando longe de Alagoas. Poderia estar entre os quatro primeiros, se não fosse a irregularidade atuando em casa.

Fontes: Globoesporte.com;

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos