Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós jogo:  CSA 1 x 1  Cruzeiro Empty Pós jogo: CSA 1 x 1 Cruzeiro

Seg Ago 26, 2019 10:48 am
Apodi faz no fim, CSA arranca empate com Cruzeiro, e times seguem na luta contra Z-4
Gol alagoano sai aos 48 minutos do segundo tempo, mas não tira Azulão da zona de rebaixamento, além de jogar um "balde de água fria" no time celeste comandado por Rogério Ceni

Brasileirão Série A - 16ª rodada

Pós jogo:

CSA 1 x 1 Cruzeiro

Escalações:

CSA:
Jordi, Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán, Carlinhos, Naldo, João Victor, Jean Cléber, Jonatan Gomez, Bustamante, Alcsandro;

Cruzeiro:
Fábio, Orejuela, Fabrício Bruno, Cacá, Dodô, Henrique, Thiago Neves, Robinho, Marquinhos Gabriel, Fred, David;


Primeiro Tempo:

O Cruzeiro precisou de 10 minutos para abrir o placar. Após boa jogada, Thiago Neves cabeceou, e o goleiro Jordi não segurou. Na sobra, brilhou o centroavante. Fred mandou para as redes: 1 a 0. Após o gol, os dois times tentaram atacar. O Cruzeiro arriscou chutes de fora da área, levando perigo com Thiago Neves, Marquinhos Gabriel e David. O CSA falhou muito na finalização dos lances. O goleiro Fábio praticamente não fez defesas.

Segundo Tempo:
As duas equipes se alternaram nas chances no começo. Primeiro, foi a chegada do Cruzeiro, com Marquinhos Gabriel, que concluiu rente à trave. O CSA quase marcou com Euller, de cabeça. A resposta do Cruzeiro por pouco não resultou no segundo gol. Marquinhos Gabriel tocou na saída do goleiro, o zagueiro Alan Costa cortou, mas carimbou o travessão. Depois o CSA cresceu. Jonatan Gomez teve duas chances. Na segunda, o meia exigiu excelente defesa de Fábio. Mas foi no fim da partida que o time alagoano chegou ao gol. Edilson cortou mal a bola da grande área. Após a disputa, Apodi pegou a sobra e chutou torto. A bola bateu em Fabrício Bruno e foi para as redes: 1 a 1.

Considerações:
O Cruzeiro por muito pouco não encerrou o jejum de vitórias fora de Belo Horizonte. Agora já são 21 jogos sem vencer longe da capital mineira. O último triunfo longe de BH foi sobre o Ceará, por 1 a 0, no Castelão, no dia 3 de junho do ano passado, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
O CSA tentava, pela primeira vez no campeonato, vencer duas seguidas. Na rodada passada, o time havia derrotado o Fluminense no Maracanã, por 1 a 0. Porém, o segundo triunfo consecutivo não veio neste domingo. Mas o gol no fim foi bastante comemorado.

Fonte: Globoesporte.com;

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos