Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós Jogo: Criciúma 3 x 1 Oeste Empty Pós Jogo: Criciúma 3 x 1 Oeste

Sex Ago 30, 2019 11:04 am
Pós Jogo

Série B
19ª Rodada – 27/08/2019

Criciúma 3 x 1 Oeste

PRÉ JOGO:
Com técnico acertado em cima da hora, o Tigre utilizou o interino para essa partida, e com o foco em garantir os 3 pontos e se livrar do Z4. Mesma situação para a equipe do Oeste que luta para fugir do Z4, e foi para o jogo com jejum de 6 jogos sem vitória.

PRIMEIRO TEMPO:

Primeiro tempo começou bem monótono, com a equipe paulista mais defensiva, coube ao Tigre começar a impor o jogo. Daniel Costa foi um dos nomes da primeira etapa, foi dos pés dele que o Criciúma tentava chegar ao gol paulista, tanto armando quanto nas bolas paradas. O Oeste parecia esperar o melhor momento para tentar uma resposta, conseguindo assustar em falta cobrada por Roberto, e chutes de longe. Logo em seguida o árbitro deu toque de mão de Wesley e apontou penalidade para o Oeste. Mazinho cobrou e abriu o marcador aos 34’. A equipe paulista quase ampliou com Fábio de cabeça, mas o goleiro Luiz foi bem na defesa. Nos acréscimos, após cobrança de escanteio de Daniel Costa, a zaga tirou para frente da área e Foguinho de primeira soltou a bomba e fez um lindo gol, deixando tudo igual.

SEGUNDO TEMPO:

Segundo tempo começou com o Criciúma em cima, logo nos primeiros minutos com Daniel Costa. Mas logo em seguida o Oeste respondeu com chute perigoso de Mazinho. O Criciúma continuou em cima, e aos 21” Kanu fez pênalti em Léo Gamalho, que ele próprio bateu e converteu. Com a virada no placar o Criciúma não tirou o pé do acelerador, Daniel Costa, de novo, quase fez o terceiro em ótima jogada com Léo Gamalho. O jogo deu uma diminuída e só aos 41” foi realmente decidido, Carlos Eduardo que entrou no lugar do lateral Maicon, foi para o cruzamento e a bola desviou na zaga paulista que deslocou o goleiro e fechou o marcador em 3x1.

RESUMO:
A equipe catarinense teve toda posse de bola na primeira etapa, com 66%, tentou criar mas encontrou um Oeste bem seguro. Mesmo com menos posse, a equipe paulista foi quem mais chutou em gol na primeira etapa, com 7 chutes, 4 deles na meta catarinense. Na segunda etapa o Criciúma com menos posse tentou mais finalizações, 8, sendo 2 em gol e 5 travadas no trajeto. Daniel Costa foi o grande nome do jogo, com boas armações e finalizações, tem um ótimo aproveitamento em bolas paradas, junto de Léo Gamalho e Foguinho, vem se destacando nessa subida do Criciúma.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos