Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós Jogo: Atlético-GO 1 x 0 São Bento  Empty Pós Jogo: Atlético-GO 1 x 0 São Bento

Qua Set 04, 2019 12:09 pm
Pós Jogo:
Atlético-GO 1 x 0 São Bento


CONSIDERAÇÕES INICIAIS:

Em momentos distintos na competição, os times se enfrentaram pela primeira rodada do returno buscando um mesmo objetivo, qual seja, os três pontos. Para o dragão, a vitória significaria manutenção no G4, ao passo que o triunfo para o bentão era sinônimo de um ar a mais, visto que o time paulista se encontra no Z4 da competição nacional.

A rodada que antecedeu o encontro entre o time goiano e o time sorocabano não foi nada boa para nenhum dos times, uma vez que o time do técnico Wagner Lopes empatou com o Sport, após ter saído na frente, e o time de Milton Mendes perdeu para o América MG em casa, pelo placar de 2x0.

ESCALAÇÕES E ALTERAÇÕES:

ATLÉTICO GOIANIENSE:
(4-4-2) – Maurício Kozlinski, Jonathan, Oliveira, Gilvan, Nicolas; André Castro, Moacir (Pedro Bambu), Matheuzinho (André Luis), Jorginho (Reginaldo); Mike, Pedro Raul.

SÃO BENTO:
(4-4-2) – Renan Rocha, Marcos Martins (Dudu Vieira), Joílson, Guilherme Mattis, Mansur; Fábio Bahia, Vinícius Kiss (Caio Rangel), Paulinho, Rodolfo; Zé Roberto, Paulinho Bóia (Minho).

Primeiro Tempo:
Como esperado, a torcida do Atlético Goianiense compareceu em bom número após promoção de ingressos, e contando com o décimo segundo jogador que é a torcida, o dragão do centro oeste começou o primeiro tempo com bastante ímpeto, dominando a partida desde os minutos iniciais. Em alguns momentos do jogo, o que vimos foi o time goiano com linhas bem adiantadas, enquanto o time sorocabano se retrancava do meio para trás, talvez almejando uma jogada de contra-ataque.
Os nomes do primeiro tempo foram Pedro Raul e Matheuzinho pelo lado do time mandante, enquanto o único destaque positivo do time visitante foi o lateral direito Marcos Martins, que acabou sendo substituído por Dudu Vieira.
Quanto ao lance do gol, que acabou por sair ainda no primeiro tempo mesmo, este surgiu de uma falha do goleiro do São Bento, Renan Rocha, que acabava de estreiar pela equipe sorocabana. O goleiro do benedito repôs a bola de maneira equivocada, caindo nos pés de Pedro Raul, que não desperdiçou o presente e guardou o seu gol.

Segundo tempo:
Aquele ímpeto que vimos no início do primeiro tempo até se repetiu no princípio do full time; contudo, logo a partir dos 20 minutos da etapa complementar, o time comandado por Wagner Lopes se assentou sobre a magra vantagem, o que fez com que o time de Milton Mendes se adiantasse e começasse a pressionar a equipe mandante.
Se pelo lado do São Bento o goleiro havia entregado o gol, pelo lado do Atlético Goianiense o arqueiro estava evitando o empate, e até mesmo uma eventual derrota, pois interviu com perfeição em mais de uma chance clara de gol. Aos 36 minutos do segundo tempo o goleiro Maurício Kozlinski defendeu um belo chute do atacante Zé Roberto, impedindo que uma finalização a queima roupa balançasse as redes do dragão.
Por fim, o jogo acabou com vitória da equipe mandante, e talvez este triunfo tenha que ser dividido entre o marcador do gol, Pedro Raul, o dono da assistência, Renan Rocha, goleiro do São Bento, e por último, Konzlinski, goleiro do Atlético Goianiense que evitou o empate.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Talvez o prêmio de Man of The Mach tenha que ser dividido em três, contudo, sem sombra de dúvidas, o maior destaque da partida é o goleiro atleticano, Maurício Konzlisnki. Como dizem os entendidos, todo bom time de futebol começa por um bom goleiro, e um bom arqueiro o dragão já tem, devendo se preocupar apenas com a zaga para frente, o que não quer dizer que os jogadores de tais posições sejam ruins, pelo contrário, Pedro Raul e Mike vem sendo
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos