Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós jogo:  Cruzeiro 1 x 0 Vasco Empty Pós jogo: Cruzeiro 1 x 0 Vasco

Qua Set 04, 2019 12:14 pm
Pós jogo:

Cruzeiro 1 x 0 Vasco


CONSIDERAÇÕES INICIAIS:

Em momentos não tão diferentes na competição, Cruzeiro e Vasco se enfrentaram domingo às 19h (de Brasília) no Mineirão. Apesar de terem passado por uma sútil recuperação, o time de Luxemburgo foi ao maior palco do futebol de MG em busca da vitória, assim como o time comandado por Rogério Ceni.
A rodada que antecedeu o encontro entre o time mineiro e o time goiano foi ruim para o Cruzeiro e boa para o Vasco. O time celeste jogou em Alagoas contra o CSA e voltou com um empate com gosto de derrota, uma vez que o gol do adversário saiu nos últimos minutos; por outro lado, o time cruzmaltino jogou no Rio de Janeiro, onde recebeu o São Paulo e venceu por 2x0.

ESCALAÇÕES E ALTERAÇÕES:

CRUZEIRO:
(4-4-2) – Fábio, Orejuela, Dedé, Fabrício Bruno, Egídio; Henrique, Thiago Neves (Maurício), Robinho (Éderson), Marquinhos Gabriel; Pedro Rocha (Fred), David.

VASCO:
(4-3-3) – Fernando Miguel, Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Ricardo, Danilo Barcelos; Richard, Marcos Júnior, Raul; Talles Magno (Valdívia), Marrony (Fellipe Bastos), Rossi (Tiago Reis).

Primeiro Tempo:
Como esperado, o Cruzeiro fez valer o seu mando de campo e o bom público presente no Mineirão, uma vez que, desde o início, atacou o Vasco, pressionando bastante o time comandado pelo ex treinador cruzeirense. Contudo, em contraponto ao time de Mano Menezes, a raposa teve a bola e não soube ser efetiva, ao passo que antes o time tinha a bola por poucos instantes, mas era efetivo na criação e conclusão.

Segundo Tempo:
Aquele ímpeto inicial do half time não se repetiu no full time, e desde o início o time cruzmaltino tomou as rédeas. Assim como no primeiro tempo de um modo geral, o Vasco também foi superior na etapa complementar, e não a toa, logo no início do segundo tempo o time preto e branco teve a oportunidade de marcar em cobrança de pênalti desperdiçada por Yago Pikachu. A referida cobrança fez falta, pois já no fim do jogo o meio campo Maurício fez o gol da vitória cruzeirense.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:
O time azul e branco não demonstrou o seu melhor futebol, entretanto, deixou bem claro que está se reerguendo no Brasileirão. No terceiro jogo comandado por Rogério Ceni, o time mineiro obteve a sua segunda vitória, algo que sinaliza um avanço de rendimento.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos