Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós Jogo: Vasco da Gama 1 x 0 Cruzeiro Empty Pós Jogo: Vasco da Gama 1 x 0 Cruzeiro

Ter Dez 03, 2019 1:59 pm
Campeonato Brasileiro Série A
36ª Rodada

Pós Jogo:
Vasco da Gama 1 x 0 Cruzeiro

02/12/2019 – 20:00h

Vasco da Gama:
Fernando Miguel; Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Leandro Castán e Henrique; Andrey, Richard e Guarín; Rossi, Marrony e Ribamar. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Cruzeiro:
Fábio; Orejuela, Léo, Cacá e Egídio; Henrique, Ariel Cabral e Ederson; Pedro Rocha, David e Joel. Técnico: Adilson Batista.

Pós Jogo:
O Vasco deu um grande presente, não só para a sua torcida, mas como para tricolores e botafoguenses. Na noite desta segunda feira, em São Januário, o cruzmaltino derrotou a raposa por 1x0 com gol de Guarín. Com essa vitória, Fluminense e Botafogo se livraram matematicamente do rebaixamento, e deixou o Cruzeiro muito perto da segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

1º Tempo:
Com o adversário em desespero na tabela, o Vasco começou a partida em ritmo lento, esperando o Cruzeiro no seu campo de defesa para sair nos contra-ataques. E foi assim que o Gigante da Colina conseguiu abrir o marcador. Andrey deu um a grande arrancada, achou o Guarín, que bateu forte da entrada da área e não deu chances para o goleiro Fábio: 1x0 Vasco.
Aos 25’, o Vasco teve a chance de ampliar o marcador. Marrony invadiu a área, caiu e o árbitro assinalou pênalti de Cacá no atacante. Porém, o juiz foi consultar o VAR e acabou anulando a penalidade.
O Cruzeiro se animou a partir daí e conseguiu se encontrar melhor na partida. Em chute cruzado de Éderson, a raposa só não empatou, pois Joel não chegou a tempo para escorar para o gol.
Em seguida, Egídio cobrou escanteio, Ariel Cabral se antecipou a defesa do Vasco e cabeceou na primeira trave, mandando para fora.

2º Tempo:

Na segunda etapa, o Vasco deixou sua tática muito clara. Explorar os contra-ataques, se aproveitando do desespero do Cruzeiro. Mas a raposa voltou do intervalo mais atenta e buscando o ataque de qualquer maneira. Aos 14’, David cruzou da esquerda, Fred se antecipou a marcação, cabeceou, Fernando Miguel quase falhou, mas a bola saiu por cima do travessão. Em seguida, Egídio cobrou falta e a bola passou rente ao travessão.
A raposa ia ganhando território, chegando cada vez mais próximo de marcar um gol. Aos 32’, Marquinho Gabriel assustou em chute da entrada da área que foi para fora. Em seguida, Egídio cruzou da esquerda, Fred fez ótimo trabalho de pivô rolando para Marquinhos Gabriel, mas para a sorte do Vasco, o meia bateu mal na bola e mandou para fora. Chance inacreditável desperdiçada pelo Marquinhos.
No fim, já na base do abafa, o Cruzeiro foi com tudo para o ataque nos minutos finais, pressionou muito o Vasco, mas a defesa cruz-maltina teve uma excelente atuação, conseguindo conter o jogo aéreo cruzeirense.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos