Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós Jogo: Flamengo 4 x 4 Vasco da Gama Empty Pós Jogo: Flamengo 4 x 4 Vasco da Gama

Seg Nov 18, 2019 11:58 am
Campeonato Brasileiro Série A
34ª Rodada

Pós Jogo:
Flamengo 4 x 4 Vasco da Gama

Data:
13/11/2019 – 21:30h

Flamengo:
Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luis; Willian Arão, Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique, Reinier e Gabriel. Técnico: Jorge Jesus.

Vasco da Gama:
Fernando Miguel; Yaho Pikachu, Oswaldo Henríquez, Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Richard, Raul, Marcos Júnior e Fredy Guarín; Rossi e Marrony. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Pós Jogo:
Noite histórica! Nesta quarta-feira, no Maracanã, Flamengo e Vasco protagonizaram um eletrizante e emocionante Clássico dos Milhões adiantado da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes empataram em 4x4. Pelo lado rubro-negro, Everton Ribeiro, Danilo Barcelos (contra) e Bruno Henrique (2x), anotaram os gols. Já pelo lado cruzmaltino, Marrony, Yago Pikachu, Marcos Júnior e Ribamar balançaram as redes.

Primeiro Tempo:
Os primeiros segundos da primeira etapa já demonstraram o que seria a partida. Não demorou muito para o Flamengo abrir o placar logo após a saída de bola. Em bela jogada de Reinier pelo lado esquerdo, aos 37 segundos, o jovem jogador chegou à linha de fundo e cruzou para Gabriel desviar e Everton Ribeiro soltar o pé estufando a rede do Fernando Miguel: Flamengo 1x0.
Aos 2’, Gabriel recebeu na área e finalizou para Fernando Miguel defender.
Com Calma, o Vasco foi conseguindo respirar e consequentemente entrar no jogo. Aos 6’, Marrony, apareceu de cabeça assustando o Flamengo. Mas a redenção, veio somente, aos 33’, quando Rossi lançou Raul, que ajeitou de cabeça para Marrony bater de primeira e vencer Diego Alves, empatando o clássico: 1x1.
Dois minutos depois, Yago Pikachu fez uma jogada individual espetacular, passou como quis pela marcação rubro-negra pela direita e foi derrubado pelo Rodrigo Caio na grande área. O juiz imediatamente assinalou a penalidade. O próprio foi para a cobrança e não perdoou, virada do Vasco no Maracanã: 2x1 Vasco.
Antes mesmo do apito final da primeira etapa, o Flamengo ressurgiu e mostrou sua inteligência. No último minuto do primeiro tempo, Gabriel tinha uma falta na meia-lua para cobrar, mas preferiu uma jogada ensaiada com o Rafinha pela direita. O lateral, livre de marcação, tentou cruzar de forma forte e rasteira. Danilo Barcelos acabou tentando desviar, tirou a bola de Fernando Miguel e marcou contra o próprio patrimônio.


Segundo Tempo:
Quatro gols no pimeiro tempo já não eram o bastante para um clássico tão simbólico. Logo aos 6’, Pikachu deu um lindo passe para Rossi, que avançou pela ponta direita e cruzou para Marcos Júnior, sozinho, botar o Vasco em vantagem novamente: 3x2 Vasco.
Aos 19’, Rafinha errou na saída de bola e Richard encaixou uma finalização da entrada da área, mas a bola acabou explodindo na defesa rubro-negra.
A estrela dos clássicos no Rio de Janeiro começou a brilhar na marca dos 20 minutos: Bruno Henrique. Em rápido contra-ataque, Bruno tabelou com Arrascaeta e ficou de frente para o Fernando Miguel. Sem pensar duas vezes, conseguiu ajeitar o corpo e finalizar sem chances para o goleiro: 3x3.
O cenário ficou melhor ainda para o Flamengo quando o mesmo conseguiu a virada. Aos 34’, Vitinho fez jogada individual pela direita, cruzou, a bola desviou no meio do caminho e caiu no Bruno Henrique na segunda trave. O atacante meteu um chutaço com estilo, marcando mais um golaço e virando o placar: Flamengo 4x3.
Depois de tanto fazer e lutar, o Vasco na raça se lançou nos minutos finais para buscar o empate o fim. Aos 43’, Ribamar foi lançado em velocidade, deixou a bola cair na perna canhota e soltou uma bomba para o gol, mas o Diego Alves conseguiu fazer uma grande defesa.
No último minuto de jogo, o Vasco encontrou um chutão para dentro da área do Flamengo. O zagueiro Oswaldo Henríquez desviou e Ribamar subiu no segundo andar, venceu Diego Alves, cabeceou para empatar a partida e, agora sim, dar números finais ao clássico: 4x4.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos