Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós Jogo:  Inter 3 x 0 Cruzeiro Empty Pós Jogo: Inter 3 x 0 Cruzeiro

Seg Set 09, 2019 11:23 am
Pós Jogo:
Inter 3 x 0 Cruzeiro


Copa do Brasil
04/09/2019


PRIMEIRO TEMPO:
O Internacional entrou em campo com uma escalação diferente após a eliminação para o Flamengo. Após receber varias criticas o técnico Odair Helmann voltou a escalar Nico Lopez dando maior velocidade ao ataque colorado e retirou o experiente Rafael Sobis. A torcida que fez do estádio Beira-Rio um caldeirão, apoiou o time do inicio ao fim do jogo, mas levou um susto no inicio, pois a primeira chance criada foi da equipe do Cruzeiro, Pedro Rocha recebeu na entrada da área e finalizou com perigo. A partir desse lance o Inter dominou as principais ações e quase abriu o placar aos 15 minutos com um surpreendente chute do zagueiro Cuesta. O Inter jogava como se precisasse da vitoria e chegou ao primeiro gol com o trio de ataque totalmente internacional, o uruguaio Nico Lopez passou para o argentino D’Alessandro que cruzou na pequena área para o peruano Guerrero que não perdoou e abriu o placar. No final do primeiro tempo o Cruzeiro chegou com Marquinhos Gabriel e obrigou Lomba a fazer a sua única defesa nos 45 minutos.

SEGUNDO TEMPO:
No intervalo Rogério Ceni tirou Dedé para entrada de Ariel Cabral tentando reverter o resultado, mas a mudança não surtiu muito efeito. Quem estava mais perto de fazer o segundo gol do jogo era a equipe colorada que dominava as melhores ações e criava as chances mais claras de gol, primeiro com Patrick pela direita e em seguida com Nico Lopez pela esquerda que chutou forte e obrigou Fabio a fazer a defesa. Ceni optou por tirar Pedro Rocha que não fazia boa partida para entrada de Fred, essa substituição foi muito criticada, pois mesmo estando mal no jogo, o ataque perdeu velocidade e o Fred também não produziu nada. O Inter foi pra cima e chegou ao segundo gol após assistência de Nico para um golaço de Guerrero. A torcida fazia a festa e o Inter continua a dominar o jogo com o Cruzeiro totalmente desestabilizado. No final do jogo Cuesta fez um lançamento de longa distancia para chegada eletrizante de Edenilson que encobriu o goleiro Fabio. O gol sacramentou a vitoria e a classificação para a final.

RESUMO:
O Inter chega à final com total mérito, a torcida fez a sua parte antes do time entrar no estádio com a chamada ‘’Ruas de Fogo’’ aumentando a energia dos jogadores que corresponderam em campo. A mudança na escalação com o ataque mais veloz também foi fundamental para o centroavante Guerrero não jogar isolado como foi contra o Flamengo. Alias um ponto muito exaltado foi a decisão de Guerrero em solicitar para não ser convocado para a seleção peruana e ficar a disposição do Inter para esses jogos decisivos. Na parte do Cruzeiro, tiveram algumas criticas ao treinador R. Ceni que fez algumas mudanças que não corresponderam e o time teve um desempenho muito apático.

Fonte: https://www.correiodopovo.com.br/esportes
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos