Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós Jogo:  Inter 1 x 0 Chapecoense Empty Pós Jogo: Inter 1 x 0 Chapecoense

Dom Set 22, 2019 9:32 pm
Pós Jogo:
Inter 1 x 0 Chapecoense

Série A – 20ª Rodada
22/09/2019

ESCALAÇÃO:

Internacional:
Marcelo Lomba; Bruno, Cuesta, Moledo e Uendel (Neílton); Lindoso, Edenílson, Patrick, Nico López (Sarrafiore) e Wellington Silva (Guilherme Parede); Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann

Chapecoense:
Tiepo; Eduardo, Gum, Rafael Pereira (Douglas) e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos, Camilo, Arthur Gomes e Renato (Henrique Almeida); Everaldo. Técnico: Marquinhos Santos


PRIMEIRO TEMPO:
O Inter entrou em campo com a mesma escalação do time que foi eliminado frente o Athetico pela Copa do Brasil. A torcida que compareceu em bom numero após a promoção feita pela direção estava desconfiada desta escalação e alguns apoiavam e outros criticam. O Inter teve mais posse de bola desde o inicio de jogo tentava chegar em jogadas pelo lado do campo e por vezes pelo meio, quase sempre procurando o seu artilheiro Paolo Guerrero. A Chapecoense ficava com quase todos os seus jogadores atrás da linha da bola e tentava encaixar um contra-ataque que pouco acontecia. O Inter chegou ao gol aos 28 minutos com W Silva após cruzamento de Nico Lopez, mas no meio do caminho a bola desviou em Guerrero e ao tocar na bola W Silva estava com o tronco alguns centímetros à frente e o VAR anulou o gol. Após esse lance o ritmo diminuiu e o primeiro tempo acabou 0x0.



SEGUNDO TEMPO:
O Inter voltou para o segundo tempo sem alterações e a torcida já começava a soltar algumas vaias. O jogo não fluía como o esperado o esperado e o treinador Odair H. resolveu mexer no time aos 10 minutos. Tirou o lateral Uendel e puxou o meia Patrick para a lateral. Neilton entrou no jogo muito bem e buscava jogadas individuais e finalizações. O atacante chegou a marcar um gol, mas foi invalidado mais uma vez pelo VAR. o Inter tentava atacar de toda forma, mas sem muita precisão. O treinador mexeu no time de novo e colocou em campo G. Parede. Ele entrou bem e gol já parecia mais claro. Após cobrança de escanteio de Nico Lopez, Guerrero cabeceou, Moledo desviou e no rebote do goleiro R Lindoso apareceu para completar para o gol. Festa da torcida e alivio do grupo e comissão técnica que estavam pressionadas.


RESUMO:
A torcida que compareceu em bom numero esperava uma reação após o fracasso no titulo da Copa do Brasil ter escapado. Sem mudanças na escalação inicial o Inter mostrava os mesmo problemas, pouca criatividade e velocidade nas jogadas. Parecia que o jogo se encaminhava para o empate ate porque quando chegou ao gol por duas vezes, os gols foram anulados, mas R Lindoso apareceu para fazer o gol da vitoria após uma bola parada no final do jogo. Foi um alivio para todo o grupo, mas a torcida fica na desconfiança e cobra mais atitude de alguns jogadores e mudanças na escalação inicial.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos