Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós Jogo Chapecoense 1 x 2 Vasco Empty Pós Jogo Chapecoense 1 x 2 Vasco

Seg Set 16, 2019 2:36 pm
Pós Jogo:
Chapecoense 1 x 2 Vasco

Série A
19ª de Final - 14/09/2019

Escalações:

Chapecoense:
Tiepo, Eduardo, Rafael Pereira, Maurício Ramos e Bruno Pacheco; Amaral, Elicarlos (Vini Locatelli), Campanharo e Augusto (Régis); Aylon (Arthur Gomes) e Everaldo.

Vasco:
Fernando Miguel, Cáceres, Oswaldo Henríquez, Leandro Castan e Danilo Barcelos (Henrique); Richard, Raul e Marcos Júnior; Rossi (Clayton), Ribamar (Marrony) e Talles Magno.

PRIMEIRO TEMPO:
A partida iniciou bem monótona, com alguns erros de passe, o jogo demorou a se desenvolver. O Vasco encontrou uma Chape bem recuada e preocupada em não levar gols, enquanto isso deixava Everaldo isolado no ataque sem muitas chances de ameaçar o gol. As tentativas da Chapecoense vieram mais de chutes de longa distância e tentativas de bola alçada. Pelo lado dos cariocas, não se via nada muito diferente, a equipe não conseguia jogar perto e abusou de lançamentos e chutões. Com o fim da primeira etapa chegando, em um raro lance bonito no jogo, Ribamar arrancou pela direita invadiu a área e com um toque por cima do goleiro, abriu o marcador, o juiz até marcou irregularidade mas o VAR garantiu o 1x0.

SEGUNDO TEMPO:
Segundo tempo voltou melhor, a Chape se viu obrigada a mudar o esquema defensivo e mexeu na equipe e foi ao ataque, o Vasco em relação ao espaçamento da primeira etapa, se mostrou mais organizado e com um toque mais refinado. Os donos da casa, chegaram ao empate no minutos 29”, na especialidade da equipe, a bola aérea, Arthur Gomes de cabeça empatou o jogo, após cruzamento do jovem Locatelli. A felicidade porém durou pouco, Talles Magno com a bola dominado no meio, de frente pra aréa, driblou Amaral e contou com o choque do zagueiro Rafael Pereira com Marrony, que fez abrir o espaço para a finalização de esquerda no canto do gol de Tiepo. Com o gol, o Vasco se segurou atrás, e possibilitou a tentativa de empate da Chape com Locatelli, o jovem brigou na área, e com a posse girou tirando 3 marcadores e chutou de canhota para bela defesa do goleiro vascaíno. Com isso o jogo finalizou 2x1 para os visitantes.

RESUMO:
A Chape até tentou, foram 19 finalizações no jogo, mas sem criação e infiltração, ocasionou que 10 delas foram chutes de fora da área e apenas 7 foram em gol. O Vasco teve 15, sendo 8 no gol e 4 foram grandes chances de balançar a rede. Os donos da casa tiveram 63% de posse de bola. na segunda etapa, mas sem criatividade, não conseguiu converter os números em gol.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos