Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós Jogo: Figueirense 1 x 2 Sport Empty Pós Jogo: Figueirense 1 x 2 Sport

Qui Set 19, 2019 11:01 am
Pós Jogo:
Figueirense 1 x 2 Sport

Série B
22ª Rodada – 15/09/2019

PRÉ JOGO:

Figueirense:
Matheus Vidotto; Victor Guilherme, Alemão, Ruan Renato e Héliton; Zé Antônio (Patrick), Betinho (Andrigo) e Tony; Robertinho, Willian Popp e Yuri Mamute (Matheus Lucas).

Sport:
Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; João Igor (Marcão Silva), Charles e Leandrinho; Hyuri (Marcinho), Guilherme e Hernane Brocador (Elton).


PRIMEIRO TEMPO:
Em situação caótica, o Figueira, precisando pontuar e afastar toda essa crise do clube, começou tomando à iniciativa no jogo, logo no primeiro minuto Betinho tentou um remate em que o goleiro Maílson defende e deixa a bola escapar, ela toca na trave mas não entra, quase um belo frango do goleirão. Aos 12’ Victor Guilherme cruzou na área e Popp acertou á trave, na continuação a bola foi alçada de novo e Héliton de bicicleta chutou pra defesa do goleiro do Sport. A resposta do Sport foi rápida, em erro na saída de bola da zaga catarinense, o sistema ofensivo do Sport faz bela troca de passes, até chegar em Leandrinho que encontra espaço dentro da área e toca para Hyuri que de letra desmonta a marcação e deixa Hernana de frente pro gol de Vidotto, o atacante chuta no canto e abre o marcador. O Figueirense ainda tentou com com Yuri Mamute e Tony, mas não conseguiu empatar. Ainda houve 3 substituições nessa primeira parte, Hyuri(lesão muscular) e João Igor(choque) saíram para entrada de Marcinho e Marcão pelo Sport, e Patrick entrou no lugar de Zé Antônio(choque) no Figueira.

SEGUNDO TEMPO:
Segundo tempo começou com um Figueirense desanimado e desatento e não demorou muito para o Sport ampliar o placar, Marcinho arrancou e passou por 3 marcadores pela esquerda e tocou na cabeça de Norberto, que colocou com estilo no contra pé de Vidotto, 2x0. O jogo se manteve sem muitas oportunidades, apenas uma tentativa de Betinho que de novo parou no travessão e no rebote ele de novo chutou para defesa de Maílson, e nos acréscimos quando Andrigo em jogada individual pelo meio, conseguiu se desvencilhar da marcação e chutou caindo a bola foi fraca e no meio do gol, mas contou com a ajuda de Maílson que falhou bisonhamente e deixou a bola passar por baixo dos braços.

RESUMO:
Figueirense segue com crise, segue com futebol bagunçado, segue sem ânimo, segue descendo na tabela. Uma situação bem complicada, que ainda ocasiona em jogadores querendo deixar o clube e forçando rescisões. Em relação ao jogo, os números são de um Figueirense dominador, foram 61% de posse nos dois tempos, um total de 16 arremates, mas apenas 4 no gol, 8 de dentro da área e 8 de fora, o Sport com apenas 39% de posse deu 10 chutes, 5 no gol e caprichou nos desarmes, foi um aproveitamento de 72%.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos