Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós Jogo:  Atlético-MG 0 x 3 Internacional Empty Pós Jogo: Atlético-MG 0 x 3 Internacional

Qui Set 19, 2019 11:04 am
Pós Jogo:
Atlético-MG 0 x 3 Internacional

CAMPEONATO:
Brasileirão Série A (18ª rodada)

DATA:
15/09/2019 (11h)

ESCALAÇÕES:

(ATLÉTICO-MG 4-5-1 )
Cleiton, Patric, Leonardo Silva, Réver, Fábio Santos; Ramón Martínez (Cazares), Elias, Bruninho, Vinícius (Nathan), Chará; Ricardo Oliveira (Di Santo).

(INTERNACIONAL 4-3-3)
Danilo Fernandes, Heitor, Klaus, Emerson Santos, Zeca; Rithely, Nonato, Neílton (José Aldo); Guilherme Parede, Rafael Sóbis (Johnny), William Pottker (Sarrafiore).

Primeiro tempo:
O primeiro tempo começou com o time mandante tentando se impor frente ao visitante, que optou pelo time alternativo em virtude da final da Copa do Brasil que será disputada na quarta-feira, dia 16/09/2019, entre Internacional e Athlético Paranaense.
Contudo, a pressão alvinegra não durou muito tempo, pois logo o jogo se igualou, e sem paciência para com Ricardo Oliveira, a torcida alvinegra já gritava o nome do seu substituto, Di Santo.
Mesmo com um time reserva, o colorado foi quem saiu na frente, e o gol surgiu de uma cabeçada bem misteriosa, justificando assim o apelido de ‘’Harry’’ Pottker. O atacante do saci, aproveitou uma falha bisonha da defesa atleticana, protagonizada por Réver e Patric, e assim abriu o placar no Independência.

Segundo tempo:
Pressionado pela torcida em virtude de não ganhar a quatro jogos, o Atlético-MG voltou para a etapa complementar sobre vaias, e em virtude de estar muito pressionado, Rodrigo Santana voltou com duas alterações para buscar o empate, e quem sabe virar o jogo.
Entretanto, as duas alterações ofensivas da equipe mineira não surtiram o efeito esperado, talvez tenha até sido para pior, uma vez que o time gaúcho encontrou mais espaços e ampliou o placar logo aos sete minutos, com gol de Neílton, ex Cruzeiro.
Com o clima ainda pior para o time da casa, o indigesto visitante ampliou o placar para 3 x 0, com novo gol do mágico Pottker, placar este que só foi descontado no final do jogo, após o Internacional cochilar e Bruninho aproveitar a oportunidade.

CONSIDERAÇÃO FINAL:
A torcida do Galo Mineiro anda muito impaciente com o time, pois a equipe vem de cinco derrotas se contabilizarmos o jogo contra o Internacional. Desse modo, o cenário é preocupante, pois logo na quinta-feira o time alvinegro tem uma decisão contra o Cólon no Mineirão, jogo este que é válido pela semifinal da Sulamericana.
Quanto ao Inter, o time gaúcho vai com a moral elevada para o jogo contra o Athlético-PR, uma vez que o serviço ‘’de casa’’ no Brasileirão já fora feito. Talvez não tenhamos total dimensão do que a vitória sobre o Atlético-MG significou, mas é importante que percebamos, que o time reserva do colorado conseguiu vencer o ‘’imbatível’’ Galo dentro do Independência, e isto é algo a se valorizar, e é algo que motiva os jogadores.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos