Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós Jogo:  Brasil de Pelotas 2 x 2 Figueirense Empty Pós Jogo: Brasil de Pelotas 2 x 2 Figueirense

Sáb Set 21, 2019 5:32 pm
Pós Jogo:
Brasil de Pelotas 2 x 2 Figueirense

Serie B – 23ª Rodada
19/09/2019

ESCALAÇÃO:

BRASIL DE PELOTAS:
Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Nirley, Willian Formiga; Leandro Leite, Eduardo Person, Diogo Oliveira (Guilherme Queiroz); Murilo Rangel, Rodrigo Alves (Carlos Jatobá) e Cristian (Maicon Assis).Técnico: Bolívar

FIGUERENSE:
Vidotto, Victor Guilherme, Alemão, Ruan Renato e Renner (Fellipe Matheus); Patrick (Gustavo Poffo), Pereira e Tony; Willian Popp, Robertinho e Yuri Mamute (Andrigo).Técnico: Márcio Coelho

PRIMEIRO TEMPO:
O Brasil entrou em campo motivado pela boa seqüência de aproveitamento dentro de casa. Já o Figueirense adotou uma postura mais retraída e defensiva. Mesmo controlando o jogo o Brasil não conseguia concluir as jogadas de ataque e na primeira vez que conseguiu aos 16 minutos, Diogo Oliveira chutou forte e abriu o placar para a equipe da casa. Sentindo o bom momento no jogo a equipe Xavante continuou pressionando e chegou ao gol aos 22 minutos com Leandro Leite que aproveitou um cruzamento pelo alto e cabeceou para o gol. Em desvantagem por 2 gols o Figueirense se obrigou a sair mais para o jogo e o Brasil adotou uma postura mais defensiva. O Figueirense tentava, mas esbarrava no bom goleiro Carlos Eduardo. E de tanto insistir o Figueira conseguiu fazer o seu primeiro gol, aos 45 minutos Willian Popp recebeu e bateu de chapa e desta vez sem chances para o goleiro.

SEGUNDO TEMPO:
O inicio da etapa final começou animado, com ambos os times finalizando e obrigando os goleiros a trabalharem. Após esse inicio mais animado o Brasil acalcou o ritmo e tentava controlar mais a bola sem se expor muito. Enquanto isso o Figueirense tentava achar uma oportunidade para chegar ao empate, e ela veio aos 44 minutos novamente Willian Popp que bateu falta, a bola desviou na barreira e enganou o goleiro entrando no seu campo oposto. Na comemoração houve confusão e Popp recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Mesmo com um jogador a mais, não havia tempo para mais nada e o jogo acabou empatado em 2x2.

RESUMO:
Num jogo em que ambos os times precisavam somar os 3 pontos e que a equipe da casa abriu 2 gols de vantagem em 22 minutos de jogo, acabou empatado após 2 gols de William Popp. O resultado não foi satisfatório principalmente para a equipe Xavante que vinha de bons resultados e aspirava subir mais na tabela.

Fonte: http://www.gebrasil.com.br/

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos