Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós Jogo: Inter 1 x 2 Athletico Paranaense  Empty Pós Jogo: Inter 1 x 2 Athletico Paranaense

Sáb Set 21, 2019 5:36 pm
Pós Jogo:
Inter 1 x 2 Athletico

Copa do Brasil
18/09/2019


Primeiro Tempo:
O Inter entrou em campo sem o seu camisa 10, D’Alessandro sentiu uma lesão e foi vetado pelo Departamento Medico em seu lugar o escalado foi W Silva. Apoiado pela torcida que bateu recorde de publico o Inter foi pra cima logo no primeiro minuto, com Nico Lopez que quase abriu o placar, mas o goleiro Santos fez a defesa. O Inter tentava pressionar, mas sentia a falta do seu articulador. Já o Athletico tentava amarrar o jogo e os jogadores caiam a todo o momento tentando esfriar o jogo e mexer com o psicológico dos jogadores colorados. Aos 23 minutos o ataque do time visitante, que é muito rápido, tramou uma bela jogada com Rony e Marco Rubem, a bola chegou para Leo Citadini que tirou do goleiro e fez um belo jogo. A torcida ficou um pouco abatida, mas mesmo assim o Inter foi pra cima e na base do abafa após um bate e rebote Nico Lopez aproveitou e igualou o placar. O empate motivou a torcida novamente e o Inter pressionava, mas o primeiro tempo acabou no 1x1.



Segundo Tempo:

No intervalo o treinador mexeu no time, saiu Patrick e entrou Sobis. Aos 10 minutos Nonato entrou na vaga de Bruno e o volante Edenilson foi deslocado para a lateral. As mudanças não surtiram efeito, o Inter perdeu forca no meio campo e o time estava desorganizado. O colorado levou perigo na bola parada, após cobrança de escanteio Cuesta cabeceou para fora e acabou atrapalhando Guerrero que estava melhor posicionado. O nervosismo do time era reflexo na arquibancada, a torcida estava muito apática. Enquanto isso os visitantes tentavam aproveitar os espaços deixados e após bela jogada de Marcelo Cirino que deixou pra trás 2 marcadores e passou para Rony decretar a vitoria e o titulo do time Paranaense.


RESUMO:
O Inter precisava vencer por no mínimo 1 gol para levar para os pênaltis ou mais de 1 para se campeão no tempo normal. A torcida fez a sua parte, mas o time não correspondeu. A ausência de D’Alessandro prejudicou o sistema de articulação do time e o treinador colorado fez substituições muito contestadas pela torcida. Já o Athletico que jogou melhor as duas partidas, teve frieza e catimba para aproveitar as melhores oportunidades e levou pra casa, merecidamente, o titulo da Copa do Brasil.


Fonte: https://www.correiodopovo.com.br/esportes

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos