Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós Jogo: Inter 1 x 1 Athletico-PR Empty Pós Jogo: Inter 1 x 1 Athletico-PR

Dom Nov 03, 2019 10:44 am
Pós Jogo
Inter 1 x 1 Athletico

Série A – 29ª Rodada
31/10/2019

ESCALAÇÃO:

Internacional:
Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Zeca; Rodrigo Lindoso, Edenílson, D'Alessandro, Patrick (Wellington Silva) e Guilherme Parede; Guerrero. Técnico: Zé Ricardo

Athletico-PR:
Santos; Khellven, Thiago Heleno, Léo Pereira e Adriano; Wellington, Bruno Guimaraães, Bruno Nazário, Nikão e Rony; Marco Rúben. Técnico: Tiago Nunes

PRIMEIRO TEMPO:
A torcida não gostou muito da escalação inicial, principalmente pelo contestado Patrick que não vem em boa fase. O jogo começou movimentado e quem abriu o marcador foi o Inter com R Lindoso, que apareceu infiltrado e fez um belo gol de cobertura sobre o goleiro Santos. O lance foi para revisão do VAR por 6 minutos e a arbitragem confirmou. O Athletico não sentiu o gol, continuou com o mesmo estilo de jogo, usando as laterais em profundidade e foi nessa característica de jogada que saiu o gol de empate, Madson passou por outro jogador contestado pela torcida, cruzou para o carrasco colorado Rony, que marcou o gol de empate. O jogo seguiu movimentado com o Athletico levando maior perigo ao gol de Marcelo Lomba.


SEGUNDO TEMPO:
O inicio da etapa final começou com os visitantes bem postados e o Inter com dificuldades de furar a defesa adversária. O treinador colorado fez a primeira mudança aos 16 minutos, tirando o contestado e vaiado Patrick por W Silva. O Inter ganhou mais velocidade e na seqüência D’Alessandro quase marcou um belo gol, mas a bola caprichosamente bateu no travessão. O lance animou a torcida e o time, que foi pra cima e criou algumas oportunidades com chutes de fora da área que acabavam esbarrando na boa defesa do CAP.
Aos 36 minutos mais um lance polemico que teve interferência do VAR após a bola bater no braço de M. Azevedo. O arbitro após muita demora assinalou pênalti. Guerrero bateu e o goleiro Santos defendeu. A bola foi para escanteio e no desenrolar do lance Guerrero marcou. Mais uma vez o VAR entrou em ação e flagrou o impedimento de Nico Lopez na origem da jogada. Mesmo com 9 minutos de acréscimos, que até se esperava mais, o Inter pressionou, mas não foi efetivo o suficiente para conquistar a vitoria.


RESUMO:
A torcida estava na expectativa duma mudança de postura como foi contra o Bahia no ultimo jogo, porem viu um time lento principalmente no primeiro tempo e enquanto estava com o contestado Patrick em campo. O primeiro tempo mesmo com maior posse de bola, quem criou mais oportunidades claras de gols foi o time visitante. Na etapa final o Inter melhorou com as mudanças, teve a chance da vitoria no pênalti defendido pelo goleiro Santos. No final o placar de 1x1 não foi injusto pelo que produziram as equipes. Com esse empate o Inter fica na 6ª colocação, um ponto atrás do rival Grêmio que será o próximo adversário na Arena. Único desfalque por suspensão será o lateral direito Heitor que estava pendurado e recebeu cartão por reclamação.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos