Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós Jogo: Cruzeiro 1 x 2 Flamengo Empty Pós Jogo: Cruzeiro 1 x 2 Flamengo

Dom Set 22, 2019 9:34 pm
PÓS JOGO:
Cruzeiro 1 x 2 Flamengo

CAMPEONATO:
Brasileirão Série A (20ª rodada)

DATA:
21/09/2019 (17h)

ESCALAÇÕES:

(CRUZEIRO)
Fábio, Orejuela, Cacá, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Éderson (Dodô 19'/2ºT), Robinho e Thiago Neves (Ezequiel intervalo); Pedro Rocha (Fred 26'/2ºT) e David. Técnico: Rogério Ceni.

(FLAMENGO)
Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Arrascaeta (Rhodolfo 45'/2ºT) e Gerson; Vitinho (Piris da Motta intervalo), Bruno Henrique (Berrío 41'/2ºT) e Gabigol. Técnico: Jorge Jesus.

Primeiro tempo:
O jogo realizado hoje, sábado, dia 21 de novembro, talvez tenha sido a melhor partida do campeonato até o presente momento. Ambos os times entraram dispostoa a darem um algo a mais para vencerem, tendo em vista tudo que representava este confronto. Para o Cruzeiro, o jogo valia mais do que 3 pontos, significava um respiro a mais na competição, e para o Flamengo, tinha como significado a consolidação na liderança.
Mostrando a sua disposição em vencer, o time da gávea não demorou muito para abrir o placar, e o autor do gol foi Gabigol, o artilheiro do campeonato até então. A jogada saiu dos pés de Gérson, achando o atacante rubro negro dentro da área após este subir entre dois defensores da equipe celeste. Pelo lado do Cruzeiro, a primeira jogada de perigo só saiu aos 24 minutos, com Pedro Rocha em um chute de fora da área, que muito lembrou o gol feito contra o Atlético MG pela Copa do Brasil; contudo, desta vez o ponta celeste não teve êxito no chute.
Entretanto, ainda no primeiro tempo a china azul pôde gritar gol, pois a equipe mandante empatou o jogo após pênalti convertido pelo ex Fluminense, Thiago Neves. O lance que originou o pênalti aconteceu aos 35 minutos da etapa inicial, em jogada de Pedro Rocha, que invadiu a área e foi derrubado por Rodrigo Caio, oportunidade em que o árbitro assinalou pênalti.

Segundo Tempo:
Se o primeiro tempo foi bom, o segundo foi melhor ainda, pois os times continuaram com a mesma gana de vencer. Como dito acima, a vitória para o Cruzeiro não significava só 3 pontos, mas também, um respiro na competição, e, além disso, a oportunidade de mostrar bravura para os torcedores. Para o Flamengo, era mais uma oportunidade de debutar, e assim o time carioca fez, mostrou o seu encantador futebol para os telespectadores.
Além de um futebol encantador, os urubus mostraram que também são eficientes, e logo aos 21 minutos da etapa complementar, o time visitsnte ampliou o placar com gol de De Arrascaeta, que pouco comemorou, talvez em respeito ao time em que outrora fora ídolo. O lance do gol saiu dos pés de Arão, que cruzou para Gabriel Barbosa, oportunidade em que este realizou um corta luz, deixando a bola nos pés do uruguaio, que finalizou para gol.
Depois do gol do ex cruzeirense, não sobrou outra opção para a equipe celeste, senão a de se mandar para o ataque em busca do empate, e, quem sabe, da vitória. Todavia, não foi isto que aconteceu, mas, não foi por falta de tentativa, pois o Cruzeiro chegou a assuatar o time do Rio de Janeiro com Ezequiel e David.

CONSIDERAÇÃO FINAL:
Apesar da derrota em casa, a torcida cruzeirense não saiu tão chateada, pois a raposa demonstrou vontade de vencer, e em alguns momentos até teve a oportunidade de fazer o 2x1 enquanto o jogo estava empatado. Depois do gol do Flamengo, não foi diferente, o Cruzeiro continou tentando, e o jogo lembrou muito uma partida de boxe, pois em determinados momentos a partida foi marcada por não ter um meio de campo, oportunidade em que ambos os times atacavam, induzindo os apostadores a um cenário de over gols.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos