Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós Jogo: Atlético-MG 2 x 1 Ceará Empty Pós Jogo: Atlético-MG 2 x 1 Ceará

Ter Out 01, 2019 4:09 pm
PÓS JOGO:
Atlético-MG 2 x 1 Ceará

CAMPEONATO:
Brasileirão, 22ª rodada

DATA:
29/09/2019 (19h)

ESCALAÇÕES:

(ATLÉTICO-MG)
Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Nathan, Elias (Bruninho, aos 29/2ºT) e Cazares (Vinicius, aos 42/2ºT); Luan, Chará (Otero, aos 23/1ºT) e Di Santo. Técnico: Rodrigo Santana.

(CEARÁ)
Diogo Silva; Samuel Xavier (Wescley, aos 37/2ºT), Valdo, Tiago Nunes e João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Tiago Galhardo e Lima (Cristovam, aos 32/2ºT); Mateus Gonçalves (Felipe Baixola, aos 38/2ºT) e Felippe Cardoso. Técnico: Enderson Moreira.

Primeiro Tempo:
Em jogo realizado no estádio Independência, carinhosamente chamado de Horto pelos atleticanos, o time alvinegro enfrentou o vozão em busca da reabilitação na competição nacional por pontos corridos. Assim como o mandante, o time visitante também vinha pressionado por um bom resultado, pois até o momento não vencia há 7 jogos, acumulando empates e derrotas.
Pressionado pela vitória, o Atlético MG entrou em campo quase que sem torcida para apoiar, visto que os adeptos ‘’comuns’’ não compareceram em bom número, e os torcedores organizados ficaram do lado de fora do estádio em protesto aos maus resultados. E cabe salientar que, o protesto não se deu somente do lado de fora, pois os torcedores que compraram ingresso e assistiram o jogo, vaiaram alguns jogadores, a exemplo de Cazares e Elias.
Mesmo pressionado, quem decidiu tomar as rédeas do jogo foi o alvinegro de Belo Horizonte, enquanto o alvinegro cearense jogava nos contra ataques, esperando uma brecha do galo mineiro. Logo aos 30 minutos, Felippe Cardoso invadiu a área atleticana, e errando o tempo de bola Igor Rabello cometeu pênalti, que acabou sendo convertido por Thiago Galhardo, destaque da equipe cearense.

Segundo Tempo:
Diferente da etapa inicial, o Atlético-MG voltou ligado no 220, dando trabalho ao goleiro cearense. Produto dessa iniciativa de atacar, o time mineiro conseguiu o empate logo aos 8 minutos da etapa complementar. O gol do galo mineiro foi de Otero, atacante venezuelano que acabou aproveitando um rebote dentro da área, após a bola bater no travessão e voltar no seu pé.
Se engana quem pensa que o impeto atleticano diminuiu após o empate. Minutos depois, o Atlético MG chegou novamente com perigo, e desta vez com o sempre dedicado lateral direito Patric. Primeiro o camisa 2 chutou e tirou tinta da trave, e logo em seguida finalizou novamente, acertando um belo arremate cruzado, e deste lance só não saiu o gol porquê o também lateral, Samuel Xavier, tirou a bola em cima da linha.
De tanto atacar, a virada atleticana parecia questão de tempo, e ela veio. Com o belo cruzamento de Di Santo, novo centroavante titular da equipe atleticana, o galo mineiro encontrou o seu segundo gol após a bola sobrar na área para Luan, atacante atleticano que vinha sido questionado por alguns torcedores após polêmicos episódios onde Luan demonstrava uma suposta insatisfação em jogar no Atlético-MG.

CONSIDERAÇÃO FINAL:
Até que enfim o Atlético-MG conseguiu sair dos 27 pontos, e tudo isto graças à vitória sobre a equipe cearense. O time das Minas Gerais acumulava 6 derrotas seguidas, ao passo que a equipe de Ceará não ganhava há 7 jogos, empilhando empates e derrotas.
Se engana quem pensa que o jogo foi fácil, pois se não bastasse o baque da semana passada contra o Colón, o Atlético-MG se viu quase que sozinho dentro do estádio, pois os poucos torcedores que pagaram ingresso vaiavam alguns dos jogadores da equipe mandante.
Após essa vitória, o novo desafio da equipe mineira é o Vasco, adversário que também será enfrentado dentro do Independência, e desta vez com um público maior e mais sereno; é o que se espera. Cumpre salientar que, o Vasco, próximo adversário do Atlético-MG, vem em ascenção, e certamente será um adversário dificílimo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos