Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pó Jogo:  Atlético-MG 1 x 2 Vasco Empty Pó Jogo: Atlético-MG 1 x 2 Vasco

Sex Out 04, 2019 10:23 pm
PÓS JOGO:
Atlético-MG 1 x 2 Vasco

CAMPEONATO:
Brasileirão, 21ª rodada (jogo que foi remarcado)

DATA:
02/10/2019 (19h)

ESCALAÇÕES:

(ATLÉTICO-MG)

Cleiton; Patric, Igor Rabello, Iago Maidana e Fábio Santos; Nathan, Elias (Geuvânio, 32'/2ºT), Cazares (Vinícius, 13'/2ºT) Luan (Ricardo Oliveira, 42'/2ºT) e Otero; Di Santo. Técnico: Rodrigo Santana

(VASCO)
Fenrando Miguel; Yago Pikachu, Oswaldo Henriquez, Leandro Castan e Henrique; Richard e Andrey; Raul (Marcos Junior, intervalo), Marrony e Talles Magno (Gabriel Pec, 27'/2ºT); Ribamar (Rossi, 12'/2ºT). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Primeiro Tempo:
O confronto entre os times alvinegros, cujas torcidas organizadas são amigas, aconteceu no Independência, estádio carinhosamente chamado de ‘’Horto’’ pelos atleticanos. Até a presente rodada, seis pontos separavam os times comandados por Rodrigo Santana e Vanderlei Luxemburgo; contudo, com a vitória do Vasco, o time de São Januário encostou ainda mais no time atleticano.
Vindo de uma vitória contra o Ceará, o Atlético MG enfrentou o Vasco da Gama, equipe que havia medido forças contra o Athlético PR em uma partida sem vencedor, cujo placar foi 1x1. Dessa vez, quem se deu bem foi o gigante da colina, time comandado pelo ex treinador de Atlético MG e Cruzeiro.
Quanto ao primeiro tempo em específico, muito se pode ver do Vasco da Gama, uma equipe com postura totalmente diferente daquela que vimos no início do campeonato. Quem tomou as rédeas da etapa inicial foi o time carioca, que impôs grande sofrimento ao galo mineiro em razão da sua postura ofensiva com grande mobilidade. Segundo o portal lance, em chutes a gol, o primeiro tempo terminou com 10 chutes para o time cruzmaltino e 5 chutes para o time de Vespasiano.

Segundo Tempo:
Da mesma forma que iniciou o jogo, o Vasco voltou para o segundo tempo, abusado. Logo no primeiro minuto da etapa complementar o goleiro de seleção olímpica, Cleiton, foi exigido. Após tabela entre Marrony e Raul, que devolveu de calcanhar, o goleiro atleticano teve que intervir com uma bela defesa após batida chapada de Marrony.
Até então os mares navegados pela caravela cruzmaltina estavam tranquilos, entretanto, a calmaria durou pouco tempo, pois logo chegou a tempestade chamada Galo mineiro. Aproveitando o cochilo dos marinheiros vascaínos, Rabello subiu sozinho e cabeceou, dando uma assistência ao venezuelano Otero, que marcou pela primeira vez após o seu retorno.
Contudo, importante pontuar que o Vasco da Gama foi guerreiro, demonstrando que também faz jus ao bordão ‘’Time da Virada’’, pois logo buscou o empate com gol de Rossi em cobrança de pênalti. Além do gol, Rossi também deu uma bela assistência para Marcos Junior, oportunidade em que este dominou a bola e bateu sem deixá-la cair no chão, marcando assim o gol de virada da equipe do Rio de Janeiro.

CONSIDERAÇÃO FINAL:

Lembrando muito o Galo doido de 2013, o Vasco da Gama permaneceu no ataque pressionando o adversário, e assim conseguiu o seu gol de empate, e, posteriormente, o gol da virada. Talvez a grande virtude da equipe comandada por Luxemburgo foi não ter assentado sobre o empate, resultado que já era bom; ao contrário disto, o time permaneceu pressionando a equipe mandante, e por isto foram coroados com a vitória.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos