Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós Jogo: Chapecoense 0 x 1 Flamengo Empty Pós Jogo: Chapecoense 0 x 1 Flamengo

Seg Out 07, 2019 4:26 am
Pós Jogo:
Chapecoense 0 x 1 Flamengo

Série A
23ª Rodada – 06/10/2019

PRÉ JOGO:

Chapecoense:
Tiepo, Bryan, Douglas, Rafael Pereira e Roberto; Márcio Araújo, Elicarlos, Gustavo Campanharo (Vini Locatelli) e Régis (Arthur Gomes); Everaldo e Renato Kayzer (Camilo).

Flamengo:
Diego Alves, Rafinha, Pablo Marí, Rodrigo Caio e Renê; Willian Arão, Gerson e Everton Ribeiro e Reinier (Berrío) (Lucas Silva); Vitinho (Piris) e Bruno Henrique.

PRIMEIRO TEMPO:
A equipe carioca, mesmo desfalcada, soube se impor no jogo e dominou a Chapecoense por completo. Desde os minutos iniciais o Flamengo pressionou a saída de bola e foi aos poucos criando boas chances de gol. Sem Gabigol de referência, Bruno Henrique ocupou essa função, e mais uma vez foi decisivo para o Mengão. Aos 35’ Vitinho cruzou e Bruno Henrique de cabeça fez o gol da partida, o lance ainda foi revisto pelo VAR,mas foi tudo legal. Flamengo mesmo na frente do placar, não poupou esforços para se manter soberano na partida, e acabou a primeira etapa em cima da Chape.

SEGUNDO TEMPO:
O jogo iniciou como acabou, Flamengo em cima e a Chape passando sufoco. A Chape até teve uma ou outra escapada,mas apenas em uma delas, Régis conseguiu uma finalização e levou perigo aos gol carioca. O tempo foi passando e o Flamengo quase ampliou com o zagueiro Marí, ele acertou a trave e quase garantiu de vez a vitória. No final do jogo, Everaldo teve a chance do empate, em uma cabeçada que fez meio estádio gritar gol, mas Diego Alves não permitiu.

RESUMO:
Acredito que os números resumem o que foi esse jogo, primeiro tempo,67% de posse do Fla, contra apenas 33% da Chape, e no segundo 61% a 39%. O Fla dominou as ações do jogo por completo. Foram apenas 5 finalizações dos donos da casa, contra 24 dos cariocas. O resultado foi pouco para o que foi o jogo. Após a partida, o treinador Marquinhos da Chape, ainda comentou que o que foi trabalhado na semana não foi posto em prática, e que tem jogadores que se escondem no momento de receber a bola. A CHape caminha cada vez mais para a série B.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos