Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

 Pós Jogo: Criciúma 2 x 2 Brasil de Pelotas Empty Pós Jogo: Criciúma 2 x 2 Brasil de Pelotas

Qua Out 09, 2019 10:15 am
Série B
Final – 08/10/2019

Pós Jogo:
Criciúma 2 x 2 Brasil de Pelotas

Escalações:

CRICIÚMA:
Luiz; Carlos Eduardo (Andrew), Sandro, Thales e Marlon; Eduardo (Reinaldo), Foguinho, Wesley e Daniel Costa (Reis); Vinicius e Léo Gamalho.

BRASIL DE PELOTAS:
Marcão; Ricardo Luz, Leandro Camilo (Heverton), Bruno Aguiar e Willian Formiga; Leandro Leite, Washington e Diogo Oliveira (Pereira); Juba, Guilherme Queiroz e Rodrigo Alves (Ari).

PRIMEIRO TEMPO:
Com a vitória valendo se distanciar do Z4, o jogo começou a mil. Logo aos 7’, após cobrança de falta de Daniel Costa, Vinicius de cabeça abriu o marcador para os donos da casa. Logo em seguida, foi a vez de Sandro ampliar o placar, mas o gol foi anulado. Jogo se manteve muito movimentado e aos 12’ após escanteio para o Brasil, Thales acabou desviando para o próprio gol e permitiu o empate na partida. O Criciúma se manteve firma no jogo, mas sofreu um revés aos 35’ quando Diogo Oliveira fez bela jogada na área catarinense e tocou na cabeça de Washington virar a partida.

SEGUNDO TEMPO:
Mesmo atrás no placar, o Criciúma era melhor na partida, e se manteve assim na segunda etapa, praticamente só os donos da casa jogaram. Mas o gol não saiu tão rápido. O Brasil segurou a pressão até os 25”, quando Rodrigo Alves cometeu pênalti em Andrew, e permitiu que Daniel Costa cobrança e empatasse o jogo. O Brasil ainda perdeu um jogador expulso aos 30”, o que aumentou a pressão catarinense, que acabou abusando de bolas aéreas, mas sem conseguir virar e garantir a vitória. Jogo finalizou 2x2.

Estatísticas:
Os números mostram quem mandou na partida, mas mesmo com poucos números o Brasil fez uma bela partida e aproveitou as poucas oportunidades que teve. Em relação à posse de bola, o Criciúma obteve 66% na primeira etapa e 76% na segunda etapa. Ao total foram 21 finalizações para os donos da casa, contra 4 do Xavante. O aproveitamento nos passes o Criciúma teve 84% de passes certos, contra 62% do Brasil, tamanha pressão exercida pelos catarinenses.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos