Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós Jogo:  Inter 0 x 1 Vasco Empty Pós Jogo: Inter 0 x 1 Vasco

Seg Out 21, 2019 5:15 pm
Pós Jogo:
Inter 0 x 1 Vasco

Série A – 27ª Rodada

20/10/2019

ESCALAÇÃO:

Internacional:
Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Zeca (Wellington Silva); Bruno Silva, Edenílson, Patrick, D’Ale e Nico López (Sarrafiore); Guerrero. Técnico: Ricardo Colbachini

Vasco:
Fernando Miguel; Pikachu, Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Richard, Bruno Gomes, Felipe Ferreira, Rossi e Marrony; Ribamar (Guarín). Técnico. Vanderlei Luxemburgo

PRIMEIRO TEMPO:
O Inter entrou em campo contando com a volta do zagueiro Cuesta que estava suspenso. O time começando mantendo a posse de bola e tentando pressionar o adversário. Aos quatro minutos primeira chance de gol criada com cabeceio fraco de Guerrero. O Inter seguia buscando o gol e maioria das jogadas passavam pelo camisa 10 D’Alessandro, que alem de servir os companheiros, também arriscava com chutes de longe. O Vasco ficava mais na defensiva e buscava contra-atacar e num desses contra-ataques levou perigo ao gol colorado com Ferreira. Aos 44 minutos Dale fez um belo gol de fora da área após pegar um rebote, mas o VAR anulou o gol marcando falta do zagueiro Cuesta dentro da área. Em meio às reclamações o Inter ficou desatento e deixou Ribamar livre e o atacante vascaíno quase abriu o placar.


SEGUNDO TEMPO:
O Inter voltou para a etapa final tentando impor o ritmo do primeiro tempo, pressionando, mas faltava objetividade. O Vasco seguia na mesma estratégia de contra-atacar e aos 7 minutos chegou ao gol com Rossi após uma desatenção da defesa colorada. O Inter sentiu o gol e pareceu ficar nervoso e forçar algumas jogadas. Nico Lopez estava afoito e tentava chutar de qualquer jeito ao invés de trabalhar a bola. A torcida começava a vaiar Nico Lopez e então o treinador o subsitituiu, colocando em seu lugar Sarrafiore. O Inter mais uma vez melhorou com a entrada do jovem argentino, criou jogadas e alguns chutes que começaram a destacar a atuação do goleiro vascaíno. Com varias chances criadas e escanteios a seu favor, o Inter chegava forte na bola aérea e quase marcou com Cuesta. Aos 41 minutos foi à vez de Guerrero ter a sua oportunidade que foi defendida mais uma vez pelo goleiro Fernando Miguel. O Inter foi para o abafa no final do jogo, mas o placar final decretou a vitoria dos visitantes.


RESUMO:

O Inter manteve a maior posse de bola, pressionou, mas sem muita objetividade. Nas mais claras que teve, acabaram consagrando o goleiro Fernando Miguel. O Vasco que adotou uma estratégia defensiva e de contra-ataque, foi feliz e chegou ao único gol da partida. No final ficou a reclamação pela atuação do VAR mais uma vez, pois anulou um gol por falta de Cuesta e no segundo tempo não marcou um pênalti em cima do zagueiro Bruno Fuchs. Com a derrota o Inter corre risco de ficar fora do G6 e a torcida fica na bronca pedindo uma definição do treinador.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos