Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós Jogo: Cruzeiro 1 x 1 Bahia Empty Pós Jogo: Cruzeiro 1 x 1 Bahia

Qui Nov 07, 2019 11:04 am
PÓS JOGO:
Cruzeiro 1 x 1 Bahia

CAMPEONATO:
Brasileirão, 30ª rodada.

DATA:
03/10/2019 (19h).

ESCALAÇÕES:

(CRUZEIRO)
Fábio, Orejuela, Léo, Cacá, Dodô, Henrique, Éderson, Thiago Neves, Marquinhos Gabriel(Ezequiel, aos 27’-2ºT), David(Sassá, aos 23’-2ºT), Fred (Edilson, aos 32’-2ºT). Técnico: Abel Braga

(BAHIA)
Douglas; Nino Paraíba, Juninho, Lucas Fonseca e Moisés; Flávio Medeiros, Marco Antônio(Lucca, aos 27’-2ºT), João Pedro, Élber(Rogério, aos 29’-2ºT) ,Artur e Fernandão(Arthur Caike, aos 31’-2ºT) Técnico: Roger Machado.

Primeiro Tempo:

Cruzeiro e Bahia, adversários da trigésima rodada, entraram em campo com objetivos bem distintos. O time baiano buscava a reabilitação para continuar na perseguição ao objetivo G6, o que lhe garante vaga para a Libertadores; por outro lado, o time mineiro, mandante neste jogo, entrou em campo em busca de cada vez mais se isolar do Z4, grupo dos times que são rebaixados e disputarão a Série B em 2020.

Desde o início quem tomou as rédeas do jogo foi o time azul celeste, ao passo que o time visitante jogava de maneira reativa, contra atacando. As melhores oportunidades da etapa inicial foram do Cruzeiro, com David e Fred, que desperdiçaram chances dentro da área; não bastasse a baixa eficiência dos atacantes, o centroavante da equipe mineira ainda teve um gol anulado.

Segundo Tempo:


Os gols do jogo saíram na etapa complementar, primeiro em pênalti convertido por Fernandão, e depois em um belo gol do também centroavante Sassá. Importante ressaltar que, desde os 21 minutos do segundo tempo o Cruzeiro jogou com um a menos, pois Orejuela foi expulso no lance do pênalti após receber o segundo cartão amarelo.

Apesar de jogar com um a menos, o time mandante não sentiu tanta falta do lateral direito colombiano, talvez em razão da baixa produtividade da equipe baiana, que está acostumada a render mais do que rendeu neste último jogo. Esperava-se que o Cruzeiro não abidicasse de jogar, e que a equipe baiana mataria o jogo nos contra ataques; todavia, não foi isto que aconteceu. O time mandante agrediu, e até teve a oportunidade de ganhar; entretanto, o juiz acabou prejudicando a raposa mineira.

CONSIDERAÇÃO FINAL:

Importante destacar que, nenhum dos times alcançou aquilo que era necessidade quando pensamos em seus objetivos; entretanto, importante sublinhar que, para o Cruzeiro o resultado não foi tão ruim, pois como dito acima, jogou com um a menos desde os 21 minutos da etapa complementar.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos