Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós Jogo: Cuiabá 5 x 1 CRB Empty Pós Jogo: Cuiabá 5 x 1 CRB

Sáb Nov 09, 2019 11:46 am
Com início avassalador, Cuiabá atropela o CRB na Arena Pantanal
Marcelo Chamusca reencontra o time alagoano, e Dourado goleia por 5 a 1 com imensa facilidade
Brasileirão Série B - 33ª rodada
Cuiabá 5 x 1 CRB

Escalações:

Cuiabá:
Matheus Nogueira, Léo, Ednei, Anderson Conceição, Paulinho, Marino, Alê, Lucas Braga, Jean Patrick, Felipe Marques, Jefinho;

CRB:
Andrey, Daniel Borges, Wellington Carvalho, Edson, Igor, Claudinei, Lucas Siqueira, Élton, Willie, Alisson Farias, Léo Ceará;


Primeiro Tempo:
O Cuiabá atropelou o CRB no início do jogo. Em 16 minutos, já vencia por três gols de diferença. Aos dois, depois de muitas trocas de passe, Jean Patrick chutou de fora da área e abriu o marcador. Depois, aos cinco, Lucas Braga cruzou da direita e Felipe Marques marcou um belo gol, de letra.
Teve mais. Aos 16, Paulinho bateu falta com perfeição e marcou o terceiro. O CRB estava tão perdido em campo que o técnico fez duas substituições aos 22 minutos. Saíram Lucas Siqueira e Willie, e entraram Wesley Dias e Edson Cariús.
E o centroavante do Galo mostrou serviço. Aos 32, o goleiro Matheus Nogueira tentou sair jogando e perdeu a bola para Cariús, que marcou o primeiro do CRB. Na sequência, Elton bateu falta, Léo Ceará cabeceou e o goleiro do Cuiabá se redimiu, fazendo uma linda defesa. O Dourado respondeu aos 38, com Jean Patrick, que acertou um chutaço de longe e viu a bola bater na trave.

Segundo Tempo:
O Cuiabá criou boa chance aos oito minutos. Felipe Marques cruzou da esquerda e Igor salvou o CRB. Lucas Braga estava ponto para marcar. Aos 15 minutos, Jean Patrick jogou na área, o bandeira marcou impedimento, mas o árbitro paraense Dewson Freitas ignorou o assistente e marcou pênalti. Acusou mão na bola de Wellington Carvalho.
Alê cobrou bem, deslocou o goleiro e marcou o quarto do Cuiabá. Não parou nisso. Aos 36 minutos, o uruguaio Agustín Gutiérrez pegou bem na bola de fora da área e completou a goleada: 5 a 1.

Considerações:
Saiu faísca no reencontro entre o técnico Marcelo Chamusca e o CRB. O Cuiabá jogou fácil na Arenal Pantanal, marcou três gols em apenas 16 minutos e goleou por 5 a 1. Jean Patrick, Felipe Marques, Paulinho, Alê e Agustín Gutiérrez balançaram a rede. Edson Cariús fez o gol de honra do Galo.
Chamusca foi demitido pelo CRB em 13 de outubro e acertou no mesmo dia com o Cuiabá. Nesta terça, ele mostrou que conhecia bem o adversário e explorou seus pontos fracos. Melhor para o Dourado, que chegou a 47 pontos na Série B.
Fonte: Globoesporte.com;

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos