Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós Jogo: Flamengo 3 x 1 Bahia Empty Pós Jogo: Flamengo 3 x 1 Bahia

Qua Nov 13, 2019 10:48 am
Campeonato Brasileiro Série A
32ª Rodada

Pós Jogo:
Flamengo 3 x 1 Bahia

Data:
10/11/2019 – 18:00h

Flamengo:
Diego Alves; Rodinei, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Everton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique e Gabriel. Técnico: Jorge Jesus.

Bahia:
Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca , Juninho e Moisés; Flávio, Gregore e João Pedro; Artur, Elber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Pós Jogo:
O Flamengo recebeu o Bahia pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, venceu, de virada, por 3x1 e emendou um turno de invencibilidade na competição. Arão, contra, abriu o placar para o Tricolor Baiano, mas Reinier, Bruno Henrique e Gabriel buscaram a virada rubro-negra.

Primeiro Tempo:
Os primeiros minutos do jogo foram bem abertos e ambas as equipes construíram boas chances para marcar. O Flamengo tinha uma maior posse de bola e o Bahia apostava nos contra-ataques. Na marca de 9’, o Flamengo teve a sua primeira chance, quando Vitinho desviou a bola vindo de um escanteio e Douglas executou uma boa defesa. Já o Bahia, aos 24’, assustou com Flávio, que chutou forte na entrada da área e obrigou Diego Alves a defender em dois tempos.
Aos 38’, Pablo Marí foi tentar cortar um passe e a bola acabou explodindo em Filipe Luís. Limpa para Nino Paraíba, o lateral aproveitou para levar até a linha de fundo, cruzou para Élber, que cabeceou, parando em Diego Alves. No rebote, o meia voltou a chutar e Willian Arão tentou cortar, mas acabou empurrando para o próprio gol: Bahia 1x0.

Segundo Tempo:
Na segunda etapa, a festa baiana durou pouco. Logo no início, Everton Ribeiro abriu na direita para Gabriel, que cruzou para a grande área e Reinier apareceu para cabecear com força e empatar a partida: 1x1.
Aos 21’, Bruno Henrique ganhou a bola após cruzamento e ela ficou viva para Reinier, na pequena área, mas o jovem perdeu uma chance incrível. Aos 26’, Gabriel avançou pela direita, recebeu a bola e de primeira tocou para Bruno Henrique, que conseguiu finalizar virando o jogo: 2x1 Flamengo.
Para melhorar a festa, Arão cobrou falta com categoria, a bola bateu no travessão e sobrou tranquilamente para o Gabriel empurrar para o fundo do gol do Douglas, garantindo mais uma vitória para o Flamengo: 3 x 1.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos