Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós jogo: CSA 1 x 2 Bahia Empty Pós jogo: CSA 1 x 2 Bahia

Ter Dez 03, 2019 2:06 pm
Com um jogador a menos, Bahia vence o CSA, que precisa de “milagre” para se manter na Série A
Gilberto abre o placar e Nilton empata na etapa final; Ronaldo é expulso, mas Tricolor busca gol salvador com Arthur Caíke aos 40 minutos do segundo tempo

Brasileirão Série A - 36ª rodada

Pós jogo:
CSA 1 x 2 Bahia

Escalações:

CSA:
Jordi, Dawan, Alan Costa, Luciano Castán, Rafinha, João Vitor, Jean Cléber, Nilton, Apodi, Euller, Ricardo Bueno;

Bahia:
Douglas Friedrich, Jonao Pedro, Lucas Fonseca, Juninho, Moisés, Gregore, Flávio, Ronaldo, Artur, Gilberto, Élber;


1º Tempo:
Foi uma etapa inicial com propostas distintas e que teve os visitantes saindo com a vantagem. Com mais posse de bola, o Bahia controlou as ações e trabalhou no campo de ataque. Com a área do CSA congestionada, o Tricolor teve boas chances em chutes de média e longa distância que exigiram boas defesas de Jordi. Na melhor jogada, Gilberto limpou Alan Costa e abriu o placar [assista ao vídeo]. Do outro lado, o CSA apostou novamente no contra-ataque em velocidade de Apodi e teve a melhor oportunidade em lance que o lateral perdeu quase que na pequena área. Apodi ainda foi substituído por conta de um problema físico e viu Lucas Fonseca e Gilberto quase ampliarem de cabeça.

2º Tempo:
Com a vantagem, o Bahia iniciou a etapa final melhor e teve ótima chance de empatar com Ronaldo, mas Jordi defendeu. Pressionado, o CSA não conseguia fazer muita coisa até que descolou um escanteio e empatou de cabeça com Nilton [assista ao vídeo]. O gol fez a torcida se inflar e, para piorar a situação do time visitante, Ronaldo foi expulso pouco tempo depois. Com um jogador a mais, o Azulão pressionou, mas viu o adversário ser muito perigoso nos contra-ataques. Em falta na área, Artur acertou a trave de Jordi. Na reta final do jogo, os mandantes tiveram outras boas chances com Rafinha e João Cléber, mas quem conseguiu marcar foi o Bahia. Em belo contra-ataque, Arthur Caíke fez o segundo gol e decretou o resultado no Rei Pelé.

Considerações:
Com um jogador a menos, o Bahia mostrou força e venceu o CSA na noite deste domingo, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O Tricolor abriu o placar com Gilberto, ainda no primeiro tempo, e viu o adversário empatar no início da etapa final, com Nilton. Pouco tempo depois, os visitantes perderam o volante Ronaldo, que foi expulso. Mesmo assim, a equipe baiana seguiu pressionando e conseguiu o segundo gol aos 40 minutos, com Arthur Caíke. O resultado fez o time encerrar um jejum de nove jogos sem vencer e deixou o CSA em situação delicada na luta contra o rebaixamento.
Fonte: Globoesporte.com;

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos