Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós Jogo: Chapecoense 1 x 0 Ceará Empty Pós Jogo: Chapecoense 1 x 0 Ceará

Seg Nov 18, 2019 12:11 pm
Série A
33ª Rodada - 17/11/2019

Pós Jogo:
Chapecoense 1 x 0 Ceará

ESCALAÇÕES:

CHAPECÓ:
João Ricardo; Renato (Eduardo), Douglas, Amaral e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Camilo (Gustavo Campanharo) e Vini Locatelli (Arthur Gomes); Roberto, Henrique Almeida e Everaldo.

CEARÁ:
Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio (Eduardo Brock) e João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Chico (Felippe Cardoso), Felipe Baxola e Thiago Galhardo (Lima); Bergson.

PRIMEIRO TEMPO:
A Chapecoense ainda em busca da salvação, recebeu o Ceará querendo se distanciar do Z4. Mesmo fora de casa, a equipe cearense, sabendo de toda situação, tomou a iniciativa na partida Thiago Galhardo e Amaral tentaram logo no início do jogo, a Chape respondeu logo depois com Renato e Camilo. O Ceará tentou manter a posse de bola e Thiago Galhardo, Bergson e Fabinho incomodaram o goleiro João Ricardo, em boa parte do primeiro tempo. A Chape deu uma acordada na parte final da primeira etapa, com Everaldo em algumas oportunidades, mas a chance mais clara foi com Henrique Almeida, perdendo um gol incrível. Final de primeiro tempo, 0x0.

SEGUNDO TEMPO:
Jogo retornou cheio de emoção, logo nos minutos iniciais, aos 8” Chico marcou para o Ceará, mas a comemoração não durou já que o VAR assinalou impedimento na jogada. Bergson ainda criou uma boa chance, mas João RIcardo defendeu, e pelo lado da Chape, EVeraldo e Henrique Almeida deram trabalho. O jogo foi esfriando, e com a noite chegando o fim também. Quando tudo se desenhava em um 0x0, Everaldo brilhou, aos 36” o atacante pegou na entrada da área e chutou rasteiro no canto e abriu o marcador. A Chape conseguindo ficar na frente do placar, povoou o meio campo e dominou o resto do jogo. Garantindo os 3 pontos e mais um fôlego no campeonato.

NÙMEROS:
Apesar da vitória por parte da equipe catarinense, não se pode negar a superioridade do Ceará. A equipe visitante teve mais posse de bola em ambos os tempo, totalizando 60% no jogo. Foram 15 finalizações, 6 em gol e 2 delas foram chances claras de gol. Por parte da Chapecoense foram 12 tentativas, 5 na meta e 3 chances claras para marcar 1 gol. Com a derrota o Ceará ficou na 15ª posição com 36 pontos e a Chape ocupa a vice lanterna com 25. Está à 11 pontos da “salvação”, em 15 que irão ser disputados.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos