Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós Jogo:  Vasco da Gama 1 x 1 Goiás Empty Pós Jogo: Vasco da Gama 1 x 1 Goiás

Ter Nov 19, 2019 12:44 pm
Campeonato Brasileiro Série A
34ª Rodada

Pós Jogo:
Vasco da Gama 1 x 1 Goiás

Data:
18/11/2019 – 19:30h

Vasco da Gama:
Fernando Miguel; Cáceres, Oswaldo Henríquez, Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Richard, Raul, Marcos Júnior e Guarín; Marrony e Rossy. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Goiás:
Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto Jr, Barcia, Thalles, Léo Sena e Rafinha; Rafael Moura. Técnico: Nei Franco.

Pós Jogo:
O Vasco recebeu o Goiás, em São Januário, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, e sofreu um empate amargo, aos 51 minutos do segundo tempo. Guarín marcou para o cruzmaltino e Oswaldo Henríquez contra, deixou tudo igual.

Primeiro tempo:
O Goiás começou a partida tentando cutucar o Vasco e conseguiu. Aos dois minutos, Rafael Moura cruzou rasteiro, Barcia se antecipou no primeiro pau, desviou para o gol e Fernando Miguel fez grande defesa. Aos 10’, Thalles cobrou escanteio, Gilberto foi no segundo andar, testou e Fernando Miguel novamente estava lá para evitar o gol do Goiás. Aos 12’, mais uma vez Barcia parou no goleiro vascaíno. Aos 18’, Rafael Vaz cobrou falta de muito longe e Fernando Miguel afastou o perigo.
O Vasco demorou mas conseguiu entrar no jogo e assustar. Aos 31’, Rossi abriu bola pela ponta direita, Cáceres cruzou rasteiro e Guarín, livre, emendou longe da meta defendida por Tadeu. No lance seguinte, Rafinha pegou a bola pela esquerda, levou para o meio e bateu forte. A bola explodiu no travessão.
Aos 34’, Guarín recebeu falta na área, finalizou e a bola tocou na trave, passou em cima da linha e Tadeu tentou tirar. Na sobra, o próprio Guarín empurrou para o fundo do gol, inaugurando o placar para o Vasco: 1x0.

Segundo Tempo:
A segunda etapa começou mais equilibrada e o Vasco não levou sustos no início. Aos 16’, o cruzmaltino chegou com força ao ataque, Cáceres chegou no fundo, cruzou para trás e Guarín sozinho, finalizou forte e Tadeu fez grande defesa.
Aos 24’, o Goiás chegou ao empate com Fábio Sanches, mas o árbitro analisou o lance no VAR e viu falta de Rafael Moura na jogada, anulando o gol esmeraldino. O Goiás não desistiu. No último lance da partida, após uma sequência de escanteios que até o goleiro Tadeu foi ao ataque tentar empatar, Richard afastou mal a bola, ela foi para trás e Rafael Moura desviou. Ao tentar dar um chutão, Henríquez meteu para trás e fez contra já no apagar das luzes: 1x1.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos