Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós Jogo:  Grêmio 2 x 0 Cruzeiro Empty Pós Jogo: Grêmio 2 x 0 Cruzeiro

Sex Dez 06, 2019 2:24 pm
Pós Jogo:
Grêmio 2 x 0 Cruzeiro

Série A – 37ª Rodada
05/12/2019

Escalações:

Grêmio:

Galhardo (Patrick), David Braz, Kannemann e Cortez; Michel, Matheus Henrique, Pepê, Everton e Tardelli (Ferreira); Luciano (Isaque). Técnico: Renato Portaluppi

Cruzeiro:
Fábio; Edílson, Cacá, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral (Robinho), Ederson, Orejuela (Ezequiel) e David; Fred (Pedro Rocha). Técnico: Adilson Batista

PRIMEIRO TEMPO:
O Grêmio foi a campo com 3 desfalques de ultima hora, Geromel, Alisson e Maicon. Pelo lado do Cruzeiro o atacante Pedro Rocha começou no banco de reservas. O Grêmio que não tinha muitos objetivos no campeonato, a não ser uma melhor colocação que aumenta a premiação, começou o jogo num ritmo mais lento do que o normal. Trocava passes e arriscava algumas jogadas que não levavam tanto perigo ao gol de Fabio. Enquanto isso, o Cruzeiro que está numa situação mais complicada e que tinha maior interesse em pontuar, não conseguia criar jogadas, demonstrava certo nervosismo e ficava mais retraído tentando buscar um lance de contra-ataque para poder surpreender a equipe gaucha. O 1º tempo já estava acabando em empate sem gols, quando um lance polemico aconteceu. O volante do Cruzeiro, Ariel Cabral, que já tinha cartão amarelo acabou puxando o atacante do Grêmio D. Tardelli, e deveria levar o 2º cartão amarelo e ser expulso, mas o arbitro não aplicou a regra. Percebendo o nervosismo do atleta, o treinador do Cruzeiro já fez a substituição antes mesmo do 1º tempo acabar.


SEGUNDO TEMPO:
O inicio da etapa final voltou no mesmo ritmo, um jogo sem muitas emoções e chances de gol. Adilson Batista fez então a sua segunda mudança aos 10 minutos, colocando em campo o atacante Pedro Rocha no lugar de Fred e na seqüência colou em campo Ezequiel na vaga de Orejuela. O Cruzeiro ganhou velocidade e quase marcou aos 16 minutos, quando Michel acabou salvando o gol e na seqüência do lance o goleiro Paulo Victor dividiu com Robinho. O atleta cruzeirense acabou sentindo o tornozelo e não conseguiu continuar em campo e o seu time ficou com um jogador a menos em campo, pois o treinador já havia feito as 3 trocas. Com um jogador a mais acabou sobrando mais espaço para o ataque veloz do grêmio que aproveitou para promover a entrada de alguns jogadores da base que vem se destacando. E foram eles que decidiram o jogo, em jogada veloz de Pepê, a bola chegou em Ferreira que tinha acabado de entrar e marcou o seu primeiro gol como profissional. O Cruzeiro sentiu o gol e viu ainda o destaque do jogo, o jovem Pepê fazer mais uma bela jogada e sofrer pênalti. Ele mesmo teve personalidade, bateu muito bem e decretou a vitoria tricolor.

RESUMO:
Após um 1º tempo bem sonolento, o jogo ganhou emoções na etapa final principalmente pela lesão de Robinho que deixou o time do Cruzeiro com um jogador a menos e também pelas entradas dos jovens jogadores do Grêmio que decidiram o jogo. Com a vitoria o Grêmio voltou à 4ª colocação na tabela. Por outro lado a situação do Cruzeiro ficou dramática, pois alem de ter que vencer o Palmeiras na ultima rodada, vai ter que torcer para o Ceará não pontuar diante do Botafogo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos