Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós jogo: Flamengo 6 × 1  Goiás  Empty Pós jogo: Flamengo 6 × 1 Goiás

Seg Jul 15, 2019 2:54 pm
Pós jogo
Brasileirão série A
10° rodada
14/07/2019

Flamengo 6 × 1 Goiás


O Flamengo na manhã deste domingo. Diante de 65 mil torcedores no Maracanã e com um show de Gabigol e Arrascaeta, o Rubro-negro não tomou conhecimento do Goiás e venceu por 6 a 1, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Estreando pelo Flamengo, Rafinha mostrou logo suas credenciais. Na primeira vez em que pegou na bola, o lateral deu dois lençóis seguidos em jogadores do Goiás, seguiu o lance controlando a bola com a cabeça, no melhor estilo “foquinha”, e levantou a multidão no Maracanã.

Atuando com Arão entre os zagueiros, e exercendo uma pressão alucinante no campo do Goiás, o Fla não demorou a marcar. Aos cinco minutos, Everton Ribeiro buscou a tabela com Gabigol, passou para receber, mas Arrascaeta se adiantou ao camisa 7 e, da entrada da área, estufou as redes esmeraldinas.

Time jogando bem, placar aberto, estádio em festa...Tudo parecia bem para o Rubro-Negro, até o erro de Rodrigo Caio. O zagueiro tentou recuar para Diego Alves da intermediária, mas pegou mal na bola, que ficou à feição para Kayke. O atacante, cria do Ninho, invadiu a área e deixou tudo igual. Sentido o mal momento do Flamengo após o empate, o Goiás subiu a marcação e ainda chegou a colocar uma bola na trave carioca.

Quando o cenário perfeito para o Fla parecia desmoronar, Arrascaeta entrou em ação. Primeiro, com um passe entre as pernas do adversário, deixou Trauco livre para achar Bruno Henrique, que mesmo caído na pequena área, conseguiu marcar. Depois, o camisa 14 recebeu passe da Gabriel e, de frente para o gol, fuzilou de bico e fez o terceiro. Já aos 49 da etapa inicial, o camisa 14 encerrou seu recital ao receber na esquerda, tentar o cruzamento de canhota, e por acaso, acertar o ângulo de Tadeu. Foi o quarto gol do avassalador rubro-negro no Maracanã.

A dupla Arrascaeta-Gabigol estava determinada a fazer a melhor partida com a camisa do Flamengo. Aos 10 da etapa final, o meia cruzou para o atacante, que de cabeça, marcou o quinto Fla. Aos 35, recebendo de Everton Ribeiro na grande área, o uruguaio só rolou para o lado para Gabriel, que fez o sexto e deu números finais ao espetáculo rubro-negro no Rio de Janeiro. O jogador é o artilheiro do Brasileirão, com sete gols.

Abatido com a goleada, o Goiás desmoronou em campo, e graças ao goleiro Tadeu, livrou-se de sofrer um placar histórico no maior palco do futebol brasileiro.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos