Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós Jogo:  Botafogo 3 x 1 Goiás  Empty Pós Jogo: Botafogo 3 x 1 Goiás

Qui Out 10, 2019 1:08 pm
Campeonato Brasileiro Série A
Rodada 24

Pós Jogo:
Botafogo 3 x 1 Goiás

Data:
10/10/19 – 19:15h


Botafogo:
Diego Cavalieri; Fernando, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Yuri; Cícero, Gustavo Bochecha e João Paulo; Rodrigo Pimpão, Diego Souza e Luiz Fernando. Técnico: Bruno Lazaroni.

Goiás:
Tadeu; Yago Rocha; Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto, Leo Sena, Yago Felipe e Kaio; Rafael Moura e Michael. Técnico: Ney Franco.

Pós Jogo:
O Botafogo, que vinha de quatro derrotas seguidas, reencontrou as vitórias na noite desta quarta-feira, no Nilton Santos, pela 24º rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Botafogo foram marcados por Gabriel, João Paulo e Leo Valencia, enquanto o Marcelo Benevenuto marcou contra para o Goiás. O Botafogo sobe para 12º colocação com 30 pontos e o Goiás se mantém com 33 pontos na 10ª colocação.

Primeiro Tempo:
O Botafogo logo demonstrou força e luta pela posse da bola. Porém, a melhor chance da equipe carioca só ocorreu aos 3º minutos. Após grande finalização de Bochecha, o Tadeu, goleiro do Goiás, voou na bola jogando para escanteio. João Paulo bateu o escanteio, Marcelo Benevenuto desviou de cabeça e sobrou para Gabriel na segunda trave: 1x0 Botafogo. Após o gol, a equipe carioca continuou pressionando e quase marcou o segundo com uma cabeçada do Fernando, aos 39 minutos, que explodiu no travessão. Nos últimos minutos, Cícero ainda botou a bola para dentro, mas o árbitro marcou o impedimento.

Segundo Tempo:
O Goiás que foi super discreto no primeiro tempo, voltou com outra postura para a etapa final, mais incisivo e pressionando a equipe do Botafogo. Porém, com o auxilio do VAR, o árbitro assinalou irregularidade e invalidou o gol de Michael logo aos 12 minutos. A resposta alvinegra foi rápida e mortal. 7 minutos depois, aos 19 minutos, João Paulo Surgiu no campo de ataque, cabeceou a bola e estufou a rede do Tadeu: 2x0 Botafogo.
O time Goiano não se abateu com o segundo gol e continuou a pressionar o Bota. Aos 30 minutos, Michael cabeceou rente a linha de fundo e contou com o desvio de Marcelo Benevenuto, que acabou marcando contra. 2x1.
Aos 35 minutos, o Leo Valencia deixou o dele, aproveitando uma boa jogada de Diego Souza e Rodrigo Pimpão: 3x1.
O Goiás se manteve no ataque, mas nada que fosse capaz de mudar o resultado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos