Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós jogo: Clube do Remo 2 x 0 São José  Empty Pós jogo: Clube do Remo 2 x 0 São José

Seg Ago 19, 2019 12:37 pm
Pós jogo
Brasileiro série c. 17/08//2019
Campeonato brasileiro série C – rodada 17


Clube do Remo 2 x 0 São José
Escalações:

São José:
Fábio, Lucão, Goiano, Márcio Lima, Dudu mandai, Alemão, Karl, Rafael Carrilho, Maradona, Matheusinho, Luiz Eduardo.

Remo:
Vinícius, Gustavo Ramos, Eduardo Ramos, yuri, neto baiano, Daniel Vançan, Marcão, Djalma, Ramires, Fredson, Guilherme Garré. Técnico: Márcio Fernandes.

Primeiro tempo:
O jogo tinha tudo para ser um jogo bom, os dois times brigavam por uma vaga no G4, Após apenas segundos de bola rolando Luiz Eduardo foi derrubado na entrada da área do Remo, em posição para o chute. A cobrança de Alemão, porém, foi forte em cima da barreira. No lance seguinte, Luiz Eduardo empurrou Vinícius, que torceu o tornozelo e por pouco não causou uma briga generalizada, dando mostras do que seria a partida. Aos 5, Eduardo Ramos tentou cortar de cabeça e quase marcou contra. O Leão só levou perigo aos 20, em cabeceio certeiro de Marcão que explodiu na trave. A partir daí o Remo passou a controlar as ações do jogo, muito pela direita do campo. Insistiu em bolas alçadas na área, mas raras vezes levou a melhor sobre a defesa gaúcha. A metade inicial do jogo ainda teve muitas faltas violentas, fazendo com que o jogo ficasse muito tempo parado.

Segundo tempo:
Depois de um domínio na etapa inicial, a partida recomeçou e o time visitante voltou melhor. O São José-RS insistiu na dobradinha entre Dudu Mandai e Maradona pela esquerda. Aos 7, Neto Baiano quase marcou de cabeça, após cruzamento de Bala. Mas o placar foi aberto aos cinco minutos depois, em lance despretensioso. Zotti lançou na área, o goleiro Fábio aguardou desvio de cabeça de Ramires, que não aconteceu, e a bola acabou passando direto para o gol: 1 a 0, para o delírio da torcida que lotada o estádio. O time visitante tentou responder e pressionar, chegou a balançar as redes aos 25, mas o gol foi anulado por impedimento. Já aos 39, Neto Baiano sofreu pênalti, que ele mesmo bateu e ampliou: 2 a 0. A vantagem deu tranquilidade ao time paraense para administrar o resultado até o apito final.

Considerações:
O time da casa precisava do jogo para continuar vivo na disputa para a segunda fase da série C, time jogou bem e conseguiu superar as faltas de jogadores que possivelmente prejudicaram no clássico da próxima semana. Além de ter ficado sem Guilherme Garré, vetado pelo departamento médico do Remo ainda no aquecimento, Márcio Fernandes tem três problemas para o clássico. Gustavo Ramos e Zotti receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão diante do maior rival. Djalma sentiu lesão e dificilmente deve ser recuperar a tempo do Re-Pa. Já o São José, tentou sair um pouco mais para o jogo mas não foi tão bem, apesar de ter marcado um gol mas que foi impedido. O time tem chances de classificar e perdeu sua invencibilidade.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos