Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós jogo: Paysandu 1 x 1 Clube Do Remo  Empty Pós jogo: Paysandu 1 x 1 Clube Do Remo

Seg Ago 26, 2019 10:43 am
Pós jogo:

Campeonato brasileiro série C- rodada 18

Paysandu 1 x 1 Clube Do Remo
Escalações:

Paysandu:
Mota, Tony, Perema, Micael e Diego Matos; Wellington Reis, Léo Baiano e Tomas Bastos; Nicolas, Wesley Pacheco e Hygor.

Remo:
Vinícius, Ronael, Eduardo Ramos, Yuri, Neto Baiano, Daniel vançan, Marcão, Ramires, Dedeco, Fredson, Wesley.

Primeiro tempo:
Paysandu começou em cima, com maior posse de bola procurava as melhores jogadas com o atacante Hygor aberto pelos lados do campo. Porém, os poucos minutos de posse de bola bicolor de nada adiantaram. Aos seis, Micael se atrapalho e perdeu a bola, Wesley roubou a bola e chutou com força. Mota espalmou, mas o atacante pegou a sobra e chutou forte de novo: 1 a 0 e festa do Fenômeno Azul! Atrás do placar, o Papão adiantou ainda mais as linhas e jogou no campo do adversário, que se fechava e esperava pelo contra-ataque. No último minuto, o zagueiro fredson fez um pênalti a favor do time do Paysandu, na cobrança Tomas Bastos escorregou no último passo e isolou a bola, após a cobrança teve um princípio de confusão mas nada que tivesse influenciado no jogo.

Segundo tempo:
Na volta do intervalo, a mesma postura das equipes em campo. Paysandu pressionando e a equipe do Remo esperando pelo bote no contra-ataque em velocidade. Nos primeiros minutos, Tomas Bastos soltou um chutado e obrigou Vinícius a espalmar a bola à escanteio. A partir daí, um jogo morno no meio-campo, cheio de passes errados. Aos 14, Mota, por pouco, faz um gol contra e põe a perder a boa temporada que faz no Papão. Depois de um recuo de Diego Matos o goleiro errou a matada da bola e por centímetros não aconteceu o segundo gol azulino. O Leão aparecia esporadicamente ao ataque, como em uma investida de Ramires aos 19, mas o confronto era mesmo do ataque Alviceleste contra a defesa remista. De tanto investir, o empate bicolor aconteceu com 20 minutos de bola rolando. Vinícius Leite recebeu passe na entrada da área e bateu colocado. Um bonito gol: 1 a 1. Era a vez da Fiel comemorar! Com o empate favorecendo os dois por classificação, ninguém mais se arriscava pela vitória. Com domínio, o Paysandu trocava passes na defesa. O Remo apenas cercava, sem demonstrar tanto ímpeto para tomar a bola. No fim, a estratégia não adiantou para o Leão, que acabou sendo eliminado pois o ypiranga fez o gol da vitória no último minuto.

Considerações:

No clássico do Século, Paysandu e Remo se enfrentaram valendo a classificação para a próxima fase da Série C, as torcidas fizeram um show à parte, teve mosaico, bandeirao e tudo que tínhamos direito. Dentro de campo o paysandu demonstrava um pouco mais de tranquilidade, o empate já garantia o time. Apesar disso, o zagueiro do paysandu falhou e deu o gol para o time do remo, na qual abriu o placar. No fim do primeiro tempo o time do paysandu ainda perdeu um pênalti. No segundo tempo o time do paysandu seguiu em cima e conseguiu o empate, tudo indo muito bem até os 85 minutos de jogo até que o ypiranga fez o gol contra o juventude fora de casa. Eliminando assim a equipe do Remo e acabando com a Festa azulino.
Paysandu tem o desfalque para a próxima fase que é o Zagueiro Micael por 3 cartão.

@gabrielfreitasr.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos