Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós Jogo: Fluminense 0 x 1 CSA Empty Pós Jogo: Fluminense 0 x 1 CSA

Ter Ago 20, 2019 11:00 am
Argel aposta na retranca e acerta nas mudanças: como o CSA venceu o Fluminense no Maracanã
Jonatan Gómez aproveitou o contra-ataque e fez o gol da vitória azulina por 1 a 0

Pós Jogo:

Brasileirão Série A - 15ª rodada
Fluminense 0 x 1 CSA

Escalações:

Fluminense:
Muriel, Caio Henrique, Yuri, Nino, Igor Julião, Allan, Marcos Paulo, Danielzinho, Ganso, Yony Gonzalez, João Pedro;

CSA:
Jordi, Apodi, Alan Costa, Luciano Castán, Carlinhos, João Vitor, Naldo, Jonatan Gomez, Dawhan, Alecsandro, Maranhão;


Primeiro Tempo:
No inicio da partida, a defesa do CSA não teve um bom desempenho. Alan Costa e Luciano Castán deixaram muitos espaços, e o Fluminense tomou conta do jogo. Com chutes de fora da área e toques rápidos, o Tricolor logo envolveu a equipe azulina.
O CSA conseguiu respirar aos 10' de jogo. Em um contra-ataque rápido puxado por Maranhão, Alecsandro ajeitou para Jonatan Gómez, que chutou pra fora. A aposta do técnico Argel era fechar a equipe e explorar as jogadas em velocidade. Aos 15', Alecsandro aproveitou o vacilo da defesa tricolor, avançou e chutou forte: o goleiro Muriel defendeu.
Com os avanços, o CSA abriu a defesa e quase tomou o gol. Aos 19' do primeiro tempo, Ganso deu passe açucarado para Yony, que se livrou do marcador e invadiu a área, mas Jordi se antecipou e fez uma boa defesa. Cinco minutos depois, o goleiro azulino errou na saída de bola e quase se complicou. Ele se recuperou no lance e mais uma vez salvou a equipe alagoana.
O que chamou atenção foram os erros nas saída de bola do CSA. Depois dos 30', o Azulão recuou, afrouxou a marcação e deu espaços para o Flu. A equipe do técnico Argel Fucks terminou o primeiro tempo com 41% de posse de bola. O time teve quatro finalizações, sendo uma chance real de gol.

Segundo Tempo:
No segundo tempo, com o Fluminense dominando o jogo, o técnico Argel trocou Alecsandro por Ricardo Bueno. O time continuou recuado, e Jonatan Gómez passou de armador para marcador. Assim, com dificuldade de marcação, o argentino tomou cartão aos 12' da etapa final. Aos 25', o técnico azulino fechou ainda mais a equipe, tirou Apodi e colocou em campo Jean Cléber. Depois, apostou em Hector Bustamente: deu certo.
Foi numa jogada que envolveu os jogadores que entraram no segundo tempo que o CSA venceu o jogo. Ricardo Bueno avançou em velocidade, passou para Bustamente, que cruzou para Jean Cléber. Dentro da área, o volante arrumou para Jonatan Gómez, que chutou rasteiro no canto esquerdo do goleiro Muriel. Resumo: as mudanças de Argel Fucks surtiram efeito.

Números:
Os números da partida mostram que o CSA teve 35% de posse de bola, com cinco finalizações e duas chances reais de gol. O time teve apenas um escanteio a seu favor, contra sete do Fluminense.

Com a vitória, o CSA soma 11 pontos na tabela. O próximo jogo da equipe será contra o Cruzeiro, domingo, às 19h, no Rei Pelé.

Fontes: Globoesporte.com;
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos