Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós Jogo:  Fluminense 1 x 1 Atlético-MG Empty Pós Jogo: Fluminense 1 x 1 Atlético-MG

Seg Nov 18, 2019 12:04 pm
Campeonato Brasileiro Série A
34ª Rodada

Pós Jogo:
Fluminense 1 x 1 Atlético-MG

Data:
16/11/2019 – 19:00h

Fluminense:
Marcos Felipe; Gilberto, Nino, Digão e Orinho; Yuri Lima, Allan, Daniel e Ganso; Yony González e Marcos Paulo. Técnico: Marcão.

Atlético MG:
Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; José Welison, Jair, Luan, Bruninho e Marquinhos; Di Santo. Técnico: Vagner Mancini.

Pós Jogo:
Na noite do último sábado (16), o Fluminense recebeu o Atlético MG, no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca até saiu na frente com um gol contra de Patric e estava tomando certa distância da zona de rebaixamento, quando sofreu o empate na reta final do jogo e a partida terminou empatada por 1x1.

Primeiro Tempo:
O Fluminense começou a partida ligado, tanto que quase abriu o marcador logo no início. Aos 3’, Gilberto aproveitou sobra de bola na segunda trave e cabeceou com capricho para encobrir o goleiro Cleiton, que conseguiu se recuperar e fez uma defesa plástica, evitando o que seria o primeiro gol do Flu na partida. Mas não demorou muito e veio. Aos 15’, Yony tentou finalizar após um erro de Réver e a bola ficou viva para Marcos Paulo dividir, na pequena área com Patric. Acabou que o lateral-direito atleticano chutou contra o próprio patrimônio e abriu o placar para o tricolor carioca: 1x0 Fluminense.
Aos 25’, Yony foi acionado mas acabou chutando por cima do gol. Depois, o atacante voltou a ter mais uma chance, dessa vez, aos 40 minutos. Ele recebeu na entrada da área, cortou para o pé esquerdo e bateu rasteiro, parando na defesa de Cleiton. Logo na sequência, o Atlético resolveu aparecer pela primeira vez em toda partida. Patric tentou chutar da intermediária e Marcos Felipe realizou uma defesa sem maiores problemas.

Segundo Tempo:
Já na segunda etapa, o jogo ficou completamente diferente do que foi no primeiro tempo. O Atlético enfim conseguiu entrar no jogo. Voltou mais intenso e ligado, começando a pressionar a equipe da casa. Aos 2’, Di Santo obteve uma grande oportunidade em forte finalização que passou perto do gol tricolor.
Já no fim da partida, enquanto a torcida do Fluminense representava toda a tensão que pairava sobre o Maracanã, o pior momento aconteceu para a equipe carioca e deixou a vitória escapar. Aos 43’, Marquinhos fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Di Santo, na altura da segunda trave. Di Santo dominou e finalizou bem sem chances para o goleiro, dando números finais ao jogo no Maracanã.


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos