Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

 Pós Jogo: Internacional 1 x 1 Flamengo  Empty Pós Jogo: Internacional 1 x 1 Flamengo

Sex Ago 30, 2019 10:58 am
Pós jogo
Libertadores- quartas de final 29/08/19

Internacional 1 x 1 Flamengo

Escalações:

Internacional:
Marcelo lomba, Victor Cuesta, Moledo, Uendel, Bruno, R.Lindoso, Patrick, Edenilson, Rafael Sobis, D’Alessandro, Guerrero.

Flamengo:
Diego Alves, R.Caio, P.Mari, Rafinha, Felipe Luis, Gerson, Cuellar, Arrascaeta, E.Ribeiro, Gabriel, B. Henrique.

Primeiro tempo:
Logo no primeiro tempo parecia que o Flamengo estava jogando em casa e precisando da vitória Jorge Jesus montou um time muito bom na teoria e na prática. Com Gérson como substituto de Arão, manteve a característica ofensiva de um time que foi senhor do primeiro tempo. Com exceção de bolas aéreas, o Internacional sequer tinha força para entrar na área rubro-negra. Por outro lado, os visitantes eram objetivos e envolventes. Com muita movimentação do quarteto ofensivo, o Flamengo encontrou espaços desperdiçados por Gabigol em duas oportunidades cara a cara com Marcelo Lomba. O goleiro colorado fez grandes defesas que salvaram o time na primeira etapa. .

Segundo tempo:
O Inter voltou para o segundo tempo com uma postura agressiva de quem realmente precisava ganhar o jogo, no qual não tinha demonstrado nos três tempos anteriores da eliminatória. Com a marcação ofensiva, forçou o Flamengo a apelar para chutões e tomou conta do campo de ataque. O gol de Lindoso deu ânimo para a equipe ir atrás do placar adverso. Acuado, o Flamengo sofria para encaixar contragolpes e se segurava como podia. Odair se mandou para o ataque, colocou Nico, Wellington Silva e arriscou ao trocar Cuesta por Sarrafiore. Não deu certo. O garoto foi desarmado por Arrascaeta após cobrança de escanteio, e Bruno Henrique partiu em disparada no contra-ataque. O camisa 27 serviu Gabigol sozinho e, na terceira chance, ele fez. Festa rubro-negra no Beira-Rio. Dando uma classificação depois de anos a semi final ao Flamengo. .

Considerações:
Após um jogo bem aberto, Flamengo conseguiu se classificar para a próxima fase da libertadores, o jogo mostrou que o time do Flamengo está ganhando “casca” para disputar a libertadores, parece que Jorge Jesus finalmente entendeu o que é o futebol brasileiro, mas pega pela frente o Time mais “copeiro” ao meu ver que é o Grêmio. Temos de tudo para ter um jogão nessas semifinais. Já o inter, ainda tem a Copa do Brasil na próxima semana para chegar à Final, time demonstrou um futebol moderno e não mereceu a classificação, apesar de ter um time muito forte.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos