Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós Jogo: La Equidad 1x 3 Atlético MG  Empty Pós Jogo: La Equidad 1x 3 Atlético MG

Sex Ago 30, 2019 11:03 am
Pós Jogo:
LA EQUIDAD 1 x 3 ATLÉTICO-MG

PRÉ JOGO:

La Equidad e Atlético MG mediram esforços na noite da terça-feira, às 21h30 (de Brasília) no Estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia. Ambas as equipes se enfrentaram para decidir quem seria o time a enfrentar o Colón da Argentina na semifinal da Copa Sulamericana. No confronto de ida, o time mineiro venceu a equipe colombiana por 2x1, após sair perdendo em um gol de pênalti da equipe visitante.

ESCALAÇÃO:

La Equidad
(Novoa, Pacheco, Arboleda, Riquett, Torralvo; Pablo Lima, Motta, Vargas; Barona, Camacho, Peralta).

Atlético-MG
(Cleiton, Patric, Réver, Igor Rabello, Fábio Santos; Jair, Elias, Vinícius, Chará, Cazares; Ricardo Oliveira).

1º TEMPO:

A equipe visitante começou com a marcação muito compacta, muito bem ajustada, e em razão disto não dava chances ao La Equidad, que apesar de ter muito mais posse de bola, pouco ameaçou o goleiro da base atleticana, Cleiton. Além de iniciarem com uma marcação compacta, o time atleticano marcava atrás, almejando roubar a bola e descer no contra ataque com os velocistas Vinícius e Chará.

Sofrendo para oferecer perigo à meta alvinegra, o time colombiano passou a fazer ligações diretas, ora para os pontas, ora para o seu centroavante, acreditando que este poderia fazer o pivô de futsal para que um outro jogador viesse de trás e finalizasse; contudo, nem mesmo esta tentativa surtiu efeito.

Aos 19 minutos de jogo, quebrando o marasmo da partida, o Atlético Mineiro atacou a equipe colombiana com Vinícius, o ‘’engache’’ alvinegro; esse lance surgiu um escanteio, e após bate e rebate na área da equipe mandante, a bola foi parar em Réver, o zagueiro artilheiro.

Contrário ao que alguns poderiam pensar, o jogo não cresceu em intensidade após o gol do Galo Mineiro, permanecendo morno, insólito. O La Equidad não oferecia perigo e o Atlético demonstrava-se satisfeito, com as linhas de defesa bem compactas atrás à espera de um vacilo da equipe colombiana.

2º TEMPO:

Ao contrário da etapa inicial, a etapa complementar começou bem intensa, com sustos para o time mineiro. Logo depois de um chute perigoso de Camacho, atacante do time colombiano, o meio campista Mier pegou o rebote e empatou a partida para os mandantes aos 47 minutos. Contudo, a empolgação durou pouco, pois logo aos 51 minutos de partida, o Atlético Mineiro virou o jogo após novo escanteio; desta vez com Chará, após canto batido por Cazares e bola desviada por Jair.

Importante ressaltar que, após esses dois gols, o jogo voltou ao mesmo patamar do primeiro tempo, permanecendo sem graça até os 77 minutos, momento em que Elias deu toque final ao placar após bela troca de passes entre Geuvânio, Patric e Ricardo Oliveira. Sem sustos, o Galo Mineiro levou o jogo em banho maria até os 90 minutos finais.

CONSIDERAÇÕES:

O Atlético Mineiro pouco sofreu nesses dois jogos contra o La Equidad, e talvez até tenha rendido abaixo do esperado, vez que é bem superior ao time colombiano. Acredito que não precisavam ter poupado contra o Bahia, equipe que recentemente ganhou de maneira convincente do Flamengo, time brasileiro bastante badalado em razão das suas grandes contratações.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos