Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós Jogo: Chapecoense 0 x 1 Santos Empty Pós Jogo: Chapecoense 0 x 1 Santos

Seg Set 02, 2019 6:22 pm
Série A
17ª de Final - 31/08/2019

Pós Jogo:
Chapecoense 0 x 1 Santos


PRÈ JOGO:
Chape recebeu o Santos que à 3 jogos não ganhava uma partida, querendo subir na tabela, a vitória era o único foco. Já a Chape lutando pra sair da zona, se via na obrigação de pontuar em casa.

PRIMEIRO TEMPO:
A Chapa veio diferente, Emerson Cris resolveu mudar o esquema tático e colocou um 3º zagueiro na equipe, com a intenção de ter poder para defender e mais controle do meio campo. Para o Santos, a vitória era a única opção, em busca do topo da tabela, a equipe paulista pressionou desde o início. Em uma das poucas escapadas dos donos da casa, aos 31’, a bola foi alçada na área e Everaldo disputou com Verissimo, o atacante foi impedido no lance mas o juiz mandou seguir, logo em seguida o VAR foi acionado e o juizão manteve sua decisão mesmo após analisar na tela. A pressão Santista continuou até que aos 38’, Soteldo recebeu de Felipe Jonatan na área, e chutou para o meio da área, GUm interferiu na trajetória da bola, mas acabou indo para o próprio gol. Detalhe que no momento do gol, o Santos tinha 6 jogadores dentro da área catarinense, tamanha a pressão da equipe. O árbitro ainda finalizou o primeiro tempo, em momento de ataque claro da equipe Santis, Soteldo partia livre para o gol, gerando reclamação da equipe. Algumas decisões estranhas do juiz nessa primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO:
Segundo tempo voltou, e logo em seguida os treinadores mexeram nos atletas, o Santos deu uma conservada na pressão, e resolveu se segurar, já a Chape, colocou homens de frente para buscar o empate. O jogo ficou bem truncado, e com pouca bola rolando, o Santos foi aos poucos se retrancando e buscando mais contra ataques. Os donos da casa, conseguiram exercer uma pressão mais pro fim do jogo, mas sem efetividade. A equipe santista conseguiu o que precisava..

RESUMO:
Considerei uma partida bem infeliz e com decisões estranhas do juiz. No pênalti não marcado para a Chape, em impedimento no lance do gol do Santos, acabar a primeira etapa de maneira errônea quando os paulistas iriam entrar livres na área e ainda por cima antes do tempo estipulado. Em relação ao desempenho das equipes, o Santos foi quem mais ameaçou a meta, foram 12 tentativas, 9 dentro da área e 4 delas foram chances reais de gol. A chape finalizou 8 vezes mas 5 delas foram de fora da área, mostrando a dificuldade em penetrar e criar chances de gol reais.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos