Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós Jogo: Atlético-MG 2 x 0 Santos. Empty Pós Jogo: Atlético-MG 2 x 0 Santos.

Seg Out 21, 2019 5:09 pm
PÓS JOGO:
Atlético-MG 2 x 0 Santos.

CAMPEONATO:
Brasileirão, 27ª rodada.

DATA:
20/10/2019 (16h).

ESCALAÇÕES:

(ATLÉTICO-MG)
Cleiton; Guga, Léo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; Réver (José Welison; intervalo), Elias (Cazares; 41'/2ºT), Nathan, Otero; Luan (Maicon; 25'/2ºT) e Di Santo. Técnico: Vagner Mancini.

(SANTOS)
Everson; Luan Peres, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo; Jorge, Diego Pituca, Carlos Sánchez (Evandro; 18'/2ºT), Jean Mota; Soteldo (Tailson; 20'/2ºT), Derlis González e Marinho (Eduardo Sasha; intervalo). Técnico: Jorge Sampaoli.

Primeiro Tempo:

Em momentos distintos no campeonato, e em busca de diferentes objetivos, Atlético-MG e Santos se enfrentaram no Independência. O Galo, que outrora fora líder do campeonato, hoje briga para afastar qualquer chance de rebaixamento, ao passo que o time Santista, atual terceiro lugar, busca se reaproximar do líder. Enquanto o time mandante venceu apenas uma rodada nos últimos doze jogos, o time visitante não perdia há seis rodadas, acumulando quatro vitórias e dois empates.

Quanto ao jogo em si, o Atlético-MG abriu o placar logo nos minutos iniciais da partida com gol de Luan, após lançamento de Réver. O menino maluquinho dominou a bola no peito e bateu cruzado, no entanto, o gol demorou quatro minutos para ser validado. Depois do gol ser validado, o time mineiro teve maior tranquilidade para o desenrolar do confronto.

Depois de sofrer gol de Luan logo nos minutos iniciais, o Santos não se encontrou no confronto. O time santista até que tentou ter o controle da partida, chegando a alcançar maior posse de bola, mas paravam na boa marcação dos mandantes. Em razão disso, o time mineiro se encheu de confiança, oportunidade em que Leonardo Silva ampliou o placar do jogo após batida de canto de Otero.

Segundo Tempo:

Em razão de pouca efetividade no ataque, a equipe de Jorge Sampaoli precisou se reinventar para o segundo tempo. O técnico santista promoveu a entrada de Eduardo Sasha no lugar de Marinho, entretanto, tal substituição não surtiu efeitos. Além disso, o time paulista avançou as suas linhas de marcação, pressionando o time mineiro no seu campo de defesa, o que facilitou o contra-ataque do mandante.
Importante destacar que, apesar das mudanças de Santos e Atlético-MG, o placar não se alterou. Perto do fim do jogo, o peixe aumentou ainda mais a sua intensidade, entretanto o desespero os atrapalhavam, motivo pelo qual não conseguiram diminuir a diferença, nem tampouco empatar. Por outro lado, o Galo se defendia e era efetivo nisto que se propôs, motivo pelo qual saíram com os três pontos e com a confiança da torcida de novo.

Com o resultado, o Atlético-MG afastou a má fase e extirpou de vez as chances de rebaixamento, ao passo que o Santos permaneceu em terceiro lugar, vendo o sonho do título se tornar cada vez mais impossível. O próximo confronto do time da baixada santista é contra o Corinthians, no dia 26/10, próximo sábado; por outro lado, o próximo confronto do time de Vespasiano é contra o São Paulo no dia 27/10, próximo domingo.

CONSIDERAÇÃO FINAL:

A vitória contra o Santos frente a um Independência lotado, fez com que a confiança do time mineiro voltasse, oportunidade em que as chances de rebaixamento foram totalmente extirpadas. Importante destacar que, com o triunfo do time mandante, o time visitante se afastou mais ainda do título, fazendo com que este objetivo seja cada vez mais impossível. Por fim, ressaltamos que, com esse resultado o Atlético-MG volta à briga pelo G6, ao passo que o objetivo real do Santos passa a ser a permanência no G4, grupo daqueles que se classificam direto para a fase de grupos da maior competição do continente, qual seja, a Libertadores.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos