Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós jogo: Bahia 1 x 2 Athletico paranaense Empty Pós jogo: Bahia 1 x 2 Athletico paranaense

Seg Out 07, 2019 4:24 am
Campeonato brasileiro
Série :A

Rodada : 23

Data: 05/10/2019

Placar final : Bahia 1 x 2 Athletico paranaense

Pós jogo:

Primeiro tempo:
Como esperado, o Bahia teve mais posse de bola e tomou a iniciativa na partida. Contudo, o Athletico que começou mais perigoso nos contra-ataques e chegou perto do gol. A primeira chance foi em chute de longe de Lucho e a segunda com Cirino e Rony em contra-ataque, mas ninguém bateu no gol. O VAR ainda entrou em ação para analisar um suposto pisão de Lucas Fonseca em Rony na área, e a arbitragem preferiu mandar o jogo seguir.
Aos poucos, o Bahia foi entrando na partida, a maior parte das vezes contando com o talento de Élber. O atacante descolou bons passes para Gilberto, que perdeu as oportunidades. O camisa 9 ainda teve outra chance, desta vez em cruzamento de Artur, mas acertou a trave, Apesar do jogo bem movimentado com as duas equipes procurando o gol o primeiro tempo ficou com placar zerado.

Segundo tempo:
etapa final teve uma mudança de configuração na partida. O Athletico saiu mais para o jogo, enquanto o Bahia se postou para os contra-ataques. E foi em um deles que o Tricolor acertou a trave mais vez com Gilberto, aos 10 minutos de jogo. Só que, no lance seguinte, o Furacão não desperdiçou a chance que teve com Marcelo Cirino, que aproveitou desvio de Thonny Anderson desvia em cobrança de escanteio.
Bahia então teve que se lançar mais ao ataque, mas tomou outro banho de água oito minutos depois, quando Léo Cittadini ampliou. Os mandantes ainda diminuíram o prejuízo com Fernandão. Natural então seria o Bahia pressionar e buscar o empate, certo? Errado. Foi o Furacão que chegou mais perto de fazer o terceiro, mas parou no goleiro Douglas. Bahia não pode reclamar de falta de chances na partida. O Tricolor teve boas oportunidades, mas parou na trave. No primeiro tempo, Gilberto mandou no poste após cruzamento de Artur. Na etapa final, o centroavante mandou mais uma vez na trave em jogada de Élber pela esquerda. O Tricolor ainda acertou a trave mais uma vez com Nino Paraíba em rebote de cobrança de falta, mas o lateral estava em posição de impedimento. O Athletico segurou a ofensiva do Bahia e conseguiu segurar a vitória.

Considerações finais:
Um jogo muito movimentado onde o Bahia procurava a vitória pra conseguir se manter na parte de cima com a tão sonhada vaga na libertadores e um Athletico que queria a vitória depois de um tropeço em casa, e deu Athletico que foi mais competente nas finalizações.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos