Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós Jogo: CSA 2 x 2 Atlético MG Empty Pós Jogo: CSA 2 x 2 Atlético MG

Qui Out 17, 2019 12:36 pm
CSA e Atlético-MG empatam em jogo de quatro gols no Rei Pelé
Alecsandro e Jonatan Gómez marcam para o Azulão, e Réver e Luan balançam a rede para o Galo. Técnico Vagner Mancini estreia no time mineiro

Brasileirão Série A - 26ª rodada

Pós Jogo:
CSA 2 x 2 Atlético MG

Escalações:

CSA:
João Carlos, Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán, Carlinhos, João Vitor, Naldo, Jonatan Gomez, Apodi, Alecsandro, Bustamante;

Atlético MG:
Cleiton, Guga, Leonardo Silva,Igor Rabello, Fábio Santos, Elias, Réver, Luan, Marquinhos, Vinícius, Di Santo;


Primeiro Tempo:
Jogo começou equilibrado. Um ataque pra lá, uma resposta pra cá. Di Santo teve uma chance para o Atlético-MG aos seis minutos e, depois, Jonatan Gómez se assanhou numa jogada individual.
Aos 21, Luan cruzou da direita e Marquinhos cabeceou pra fora. O lance assustou o goleiro do CSA. Aos 30, mais Atlético. Vinícius acertou um chutaço de longe e obrigou João Carlos a fazer uma boa defesa. Na primeira grande chance, o Azulão foi letal. Aos 33 minutos, Dawhan roubou a bola de Fábio Santos e cruzou na medida para Alecsandro marcar de cabeça: 1 a 0.

Segundo Tempo:
O Atlético acelerou na etapa final. Tanto que quase marcou com Fábio Santos, aos 17. Ele finalizou à queima-roupa e João Carlos fez uma grande defesa. Antes, Apodi arrancou e fo parado por Igor Rabello, do Atlético. O árbitro mostrou apenas amarelo.
O Atlético foi cercando, chutando de fora da área e chegou ao empate. Aos 23, Réver finalizou de longe, a bola desviou na defesa e tirou João Carlos do lance: 1 a 1. Quando o Atlético era melhor em campo, Vinícius perdeu a cabeça e deixou o braço em Dawhan. Foi expulso aos 34 minutos.
Cinco minutos depois, o alagoano Luan recebeu a bola de Fábio Santos, tirou o marcador e desempatou para o Galo. Mas a reação do CSA foi rápida. Aos 41, Jonatan Gómez foi derrubado na área do Atlético por Guga. O próprio argentino cobrou o pênalti e deixou tudo igual: 2 a 2.

Considerações:
Teve de tudo no jogo entre CSA e Atlético-MG: lei do ex, expulsão, estreia, virada, empate no fim e quatro gols. Nesta quarta, o Azulão abriu o placar no Rei Pelé com Alecsandro, ex-jogador do Atlético, mas o Galo teve forças para virar na etapa final, gols de Réver e Luan. No fim, Jonatan Gómez deixou tudo igual numa cobrança de pênalti e fechou o resultado em 2 a 2. O Atlético ainda terminou a partida com um homem a menos. Vinícius foi expulso aos 34 da etapa final.
Fonte: Globoesporte.com;

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos