Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós Jogo: Atlético-MG 0 x 2 Chapecoense Empty Pós Jogo: Atlético-MG 0 x 2 Chapecoense

Qui Out 31, 2019 3:16 pm
PÓS JOGO:
Atlético-MG 0 x 2 Chapecoense.

CAMPEONATO:
Brasileirão, 29ª rodada.

DATA:
30/10/2019 (19:30).

ESCALAÇÕES:

(ATLÉTICO-MG)
Cleiton; Guga, Leonardo Silva(Cazares-intervalo), Igor Rabello e Fábio Santos; Réver e Elias(Geuvânio, aos 25’-2ºT); Luan, Nathan e Otero; Ricardo Oliveira(Di Santo, aos 13’-2ºT). Téc: Vagner Mancini.

(SANTOS)
Tiepo; Renato(Eduardo, aos 36’-2ºT), Douglas, Maurício Ramos(Rafael Pereira, aos 29’-2ºT) e Bruno Pacheco; Márcio Araújo e Camilo; Roberto, Dalberto(Elicarlos, aos 20’-2ºT), Henrique Almeida e Everaldo. Téc: Marquinhos Santos.

Primeiro Tempo:
Desde o primeiro minuto da etapa inicial a Chapecoense mostrou a que veio. Ainda que João Ricardo tenha aparentemente jogado a toalha em jogos anteriores, o time catarinense não veio abatido para enfrentar o Atlético-MG. O time da Arena Condá abriu o placar logo aos 5 minutos do primeiro tempo com Henrique Almeida, após cobrança de escanteio. Logo depois, o Índio da Arena Condá quase ampliou o placar, assustando os torcedores da equipe mandante.

Por outro lado, o Atlético-MG também levou riscos à equipe catarinense em jogada feita por Luan, oportunidade em que o ‘’menino maluquinho’’ tocou para Nathan e este invadiu a área da Chapecoense, finalizando a gol com muito perigo. Entretanto, não passou disso. O Galo demonstrava muita apatia, insegurança; um jogo que parecia relativamente fácil, tornou-se difícil.

Segundo Tempo:
O Atlético-MG voltou para a etapa complementar muito disposto a empatar o jogo, e quem sabe, virar; todavia, quem fez o gol foi a Chapecoense. Novamente, Henrique Almeida foi o jogador envolvido no lance de gol da equipe visitante. O atacante chutou e teve a sua finalização travada, oportunidade em que a bola sobrou para Everaldo e este chutou forte para balançar as redes.

Parecia que a noite de quarta-feira caminhava mal, até o momento em que Igor Rabello balançou as redes da Chapecoense com um gol de cabeça; entretanto, momentos após o gol foi anulado em revisão do VAR. Após o acontecido, o que pudemos ver em campo foi um Galo desesperado em busca de diminuir o placar, e no melhor dos sonhos, empater; contudo, isto não aconteceu, pois o Atlético-MG foi pouco efetivo em suas jogadas de ataque, chegando até mesmo a perder um pênalti.

CONSIDERAÇÃO FINAL:
Após mais uma derrota em casa, o Atlético-MG vê o risco de rebaixamento aumentar. Réver, ao fim do jogo, tentou encontrar palavras em entrevista ao repórter da Globo, mas lhe faltavam, ao passo que sobrava vergonha pela má campanha alvinegra. Agora, o Galo encara o Fortaleza no Castelão, dia 2 de novembro às 17h, ao passo que a Chape enfrenta o São Paulo dia 2, na Arena Condá, em Chapecó.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos