Seleção Brasileira de Scouts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Borges123
Mensagens : 738
Data de inscrição : 04/06/2019

Pós Jogo: Botafogo 0 x 2 Cruzeiro Empty Pós Jogo: Botafogo 0 x 2 Cruzeiro

Dom Nov 03, 2019 10:27 am
Campeonato Brasileiro Série A
29ª Rodada

Pós Jogo:
Botafogo 0 x 2 Cruzeiro

Data: 31/10/19 – 21:30h

Botafogo:
Gatito Fernández; Marcinho, Gabriel, Joel Carli e Yuti; Bochecha, Luiz Fernando e João Paulo; Leo Valencia, Victor Rangel e Diego Souza. Técnico: Alberto Valentim.

Cruzeiro:
Fábio; Orejuela, Cacá, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Éderson, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; David e Fred. Técnico: Abel Braga.


Pós Jogo:
Na noite desta quinta-feira (31/10), o Botafogo foi derrotado pelo Cruzeiro por 2x0, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro A, no Estádio Nilton Santos.
Com esse resultado, a equipe carioca fica na 14ª posição com 33 pontos, três acima do Z4 que é ocupado pelo Fluminense. Já o Cruzeiro que somou os três pontos, sai da zona de rebaixamento e vai a 32 pontos.

Primeiro Tempo:
O duelo começou com o Botafogo buscando ocupar os espaços apoiado pela torcida. Mas o Cruzeiro, através da bola aérea foi quem abriu o placar. Aos 25, Cacá subiu mais alto na cobrança de escanteio e testou sem chances para Gatito Fernandez defender: 1x0 Cruzeiro.
O Botafogo esboçou uma reação na reta final da primeira etapa, com um volume de jogo enorme e pressionando bastante a equipe mineira, mas não teve sucesso.

Segundo Tempo:
Na segunda etapa, o Alvinegro voltou da mesma forma que terminou o primeiro tempo. Um volume maior, mas faltava capricho no último passe. As finalizações, quando aconteciam, também não davam resultado. Marcinho, em chute venenoso, chegou perto de empatar a partida.
O tempo foi passando, a pressão do Botafogo aumentando cada vez mais, mas o gol não vinha. Marcinho teve uma outra chance através de uma falta, onde soltou uma bomba em direção ao Fábio, que soltou a bola e Gabriel quase concluiu no rebote. A bola tirou tinta da trave.
Na reta final, sem força, o Botafogo continuou tentando empatar na base dos cruzamentos na área da raposa.
No último lance da partida, já aos 51, o Cruzeiro encaixou um contra-ataque veloz pela esquerda com Ariel Cabral que entra na área e toca para trás. Éderon chega sozinho e chapa no ângulo: 2x0 Cruzeiro.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos